“Não estava sorrindo tanto como agora”, diz Lorenzo aliviado com 2º no grid
Depois de dois erros nas duas primeiras provas, espanhol é cauteloso para GP da Argentina: “Vamos lutar pelo pódio”
“Ninguém na garagem não estava sorrindo tanto como agora”, falou.
“Agora estamos na primeira fila depois de duas corridas, mas parece mais. Desde o começo estávamos bem melhor do que em Austin. Estamos atrás de Marc, mas estamos melhor do que nas primeiras duas provas. Espero não errar na primeira volta de novo e só me concentrar no meu ritmo. Eu acho que melhoramos muito a moto depois da classificação. Vamos ver amanhã. O pódio seria um bom começo de temporada.”
Lorenzo falou de uma pequena chance de chuva para a prova. Segundo a organização, não mais que 10%. “Temos que esperar as condições. Se chover amanhã, vamos ter que fazer uma pequena mudança. Mas se for no seco, eu acho que temos um bom acerto para a corrida. Perderemos um pouco de ritmo durante as voltas, mas acho que estamos conseguindo salvar bem os pneus, melhor do que no início da temporada.”
“Acho impossível alguém chegar no fim da corrida com um pneu macio. Todos temos de escolher o mais duro. Acho que o acerto está muito bom para salvar um pouco o pneu, vamos tentar lutar pelo pódio. Vai ser muito difícil lutar com Marc, mas o que queremos agora é não cometer mais nenhum erro e tentar chegar ao Top 5 no pior dos cenários.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.