VÍDEO: MotoGP divulga trailer da nova série "There Can Only be One"

Série mostrará os bastidores da conquista do título de Bagnaia após disputa contra Quartararo e Espargaró

Alex Rins, Team Suzuki MotoGP leads at the start

A MotoGP anunciou nesta segunda-feira (23) o lançamento de uma nova série documental sobre os bastidores da categoria. There Can Only Be One mostrará a temporada 2022 do principal campeonato da motovelocidade mundial do ponto de vista dos campeões e dos candidatos ao título do ano passado.

"Vencer um Mundial de MotoGP nunca é fácil, e nem deveria ser", diz o comunicado da categoria. "Dos 24 pilotos que começam o campeonato apenas alguns poderão lutar pelo título, e só um conquistará a glória. E cada um desses enfrentará diversos desafios, eventos imprevisíveis e obstáculos que os colocarão no caminho do sucesso ou da falha".

Leia também:

Combinando imagens exclusivas dos bastidores, vídeos nunca antes vistos e entrevistas, a série documental terá quatro episódios, exibidos a partir da próxima sexta-feira, 27 de janeiro, sempre às sextas e terças, registrando tudo, desde a pré-temporada até a final em Valência. 

A série contará com entrevistas dos três campeões da MotoGP no grid, Marc Márquez, Fabio Quartararo e Joan Mir, além de Francesco Bagnaia e Aleix Espargaró, que estavam na luta pelo título contra o francês da Yamaha.

Veja abaixo o trailer da série There Can Only Be One:

 

Inicialmente, o fã poderá acompanhar a produção no site oficial da categoria.

O lançamento de There Can Only be One vem após problemas da Dorna Sports com a empresa responsável pela produção da série MotoGP Unlimited. Lançada no começo de 2022, a produção mostrou os bastidores da temporada 2021.

Mesmo com uma boa recepção do público, a divulgação da série foi complicada pelos acordos de transmissão da MotoGP pelo mundo. Originalmente divulgada para o Prime Video, a série chegou ao Brasil apenas seis meses depois e pelo Star+, que pertence à Disney.

Por isso, a categoria anunciou uma pausa na produção daquela que seria a segunda temporada, com foco no campeonato de 2022, prometendo um retorno em 2023.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #213 – Briga por 11ª equipe escancara crise entre FIA e F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior MotoGP: Ducati lança moto de 2023 e Bagnaia confirma que correrá com número #1
Próximo artigo MotoGP: Pramac apresenta moto e projeto ambicioso para 2023

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil