Após duas décadas, NASCAR volta à TV aberta

Depois de exibir a NASCAR europeia em 2015, Record News traz a versão americana da maior categoria de stock cars do mundo

Após duas décadas, NASCAR volta à TV aberta
Race winner: Denny Hamlin, Joe Gibbs Racing Toyota
Race winner: Denny Hamlin, Joe Gibbs Racing Toyota
Race fans on track
Crash: Dale Earnhardt Jr., Hendrick Motorsports Chevrolet
Crash: Chris Buescher, Front Row Motorsports Ford and Matt DiBenedetto, BK Racing Toyota
Jamie McMurray, Chip Ganassi Racing Chevrolet, Kurt Busch, Stewart-Haas Racing Chevrolet, Carl Edwards, Joe Gibbs Racing Toyota
Carregar reprodutor de áudio

Os fãs da NASCAR no Brasil ganham mais uma opção para acompanhar as 36 provas da Sprint Cup em 2016. A Record News trará compactos de uma hora do que melhor acontecer das corridas da principal divisão da categoria.

Não é a primeira vez que o canal aberto de notícias aposta na NASCAR. Em 2015 a emissora acompanhou - também em compacto - a NASCAR europeia.

A atração chegou a ter espaço cativo na TV aberta nos anos 1990 nas antigas Rede Manchete e OM Brasil.

A novidade entra no ar na próxima quinta-feira (25 de fevereiro), às 22h30, com a Daytona 500, realizada neste domingo e que teve a vitória emocionante de Denny Hamlin.

"O público verá que teremos uma abordagem diferente das provas que são transmitidas ao vivo na TV fechada. Até pela vocação da emissora, daremos prioridade às informações e seremos didáticos, apresentando o que a NASCAR tem de melhor para a nossa audiência", disse Ailton Mineiro Nasser, chefe de redação e programação da Record News.

O compacto terá a narração de Marco Tulio Reis, que teve a experiência com a categoria no início dos anos 1990, na ESPN. Os comentários das provas ficarão a cargo do editor de NASCAR no Motorsport.com Brasil, Erick Gabriel.

As transmissões na TV fechada da NASCAR não mudam. O Fox Sports tem os direitos de transmissão das três principais divisões da categoria até 2021.

compartilhar
comentários
Hamiln supera Truex Jr. por 0s010 e vence Daytona 500
Artigo anterior

Hamiln supera Truex Jr. por 0s010 e vence Daytona 500

Próximo artigo

Stewart-Haas surpreende e anuncia mudança para Ford em 2017

Stewart-Haas surpreende e anuncia mudança para Ford em 2017