Em Richmond, Kyle Busch vence terceira seguida
Campeão de 2015 segurou Chase Elliott nas voltas finais e repetiu feito que ele mesmo conseguiu no ano em que levou título










Texas, Bristol e Richmond. As últimas três provas tiveram apenas um nome: Kyle Busch. Neste sábado (21), o piloto da Joe Gibbs Racing apareceu no final, liderando 32 das 400 voltas programadas, mas segurando o ímpeto de Chase Elliott que também apareceu com força nos últimos giros. A 46ª vitória de Busch na Cup veio após o carro #18 ter largado na 32ª posição. Ao final do primeiro segmento ele já estava na sexta posição.
Denny Hamlin, Joey Logano e Kevin Harvick completaram o top-5 da prova.
É a segunda vez que Busch consegue vencer três vezes seguidas na principal divisão da NASCAR. Em 2015, ano do seu único título, ele triunfou no Kentucky, New Hampshire e Indianápolis.
A NASCAR volta no próximo fim de semana com a prova no superspeedway de Talladega.
Resultado final
Cla | # | Piloto | Motor | Voltas | Tempo | Laps Led | Pontos | ||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 18 | ![]() |
Toyota | 402 | - | 32 | 50 | ||
2 | 9 | ![]() |
Chevrolet | 402 | 0.511 | 39 | |||
3 | 11 | ![]() |
Toyota | 402 | 0.713 | 6 | 34 | ||
4 | 22 | ![]() |
Ford | 402 | 0.901 | 92 | 53 | ||
5 | 4 | ![]() |
Ford | 402 | 1.294 | 8 | 34 | ||
6 | 48 | ![]() |
Chevrolet | 402 | 2.050 | 31 | |||
7 | 42 | ![]() |
Chevrolet | 402 | 2.548 | 30 | |||
8 | 2 | ![]() |
Ford | 402 | 2.599 | 32 | |||
9 | 14 | ![]() |
Ford | 402 | 2.840 | 45 | 43 | ||
10 | 19 | ![]() |
Toyota | 402 | 2.908 | 27 | |||
11 | 41 | ![]() |
Ford | 402 | 2.959 | 98 | 41 | ||
12 | 24 | ![]() |
Chevrolet | 402 | 3.070 | 38 | |||
13 | 20 | ![]() |
Toyota | 402 | 3.106 | 24 | |||
14 | 78 | ![]() |
Toyota | 402 | 3.186 | 121 | 27 | ||
15 | 3 | ![]() |
Chevrolet | 402 | 3.189 | 25 | |||
16 | 32 | ![]() |
Ford | 402 | 3.436 | 21 | |||
17 | 10 | ![]() |
Ford | 402 | 3.516 | 37 | |||
18 | 88 | ![]() |
Chevrolet | 402 | 3.594 | 19 | |||
19 | 1 | ![]() |
Chevrolet | 402 | 3.706 | 18 | |||
20 | 13 | ![]() |
Chevrolet | 402 | 3.800 | 17 | |||
21 | 6 | ![]() |
Ford | 402 | 4.844 | 16 | |||
22 | 12 | ![]() |
Ford | 402 | 7.432 | 15 | |||
23 | 17 | ![]() |
Ford | 402 | 12.764 | 14 | |||
24 | 21 | ![]() |
Ford | 401 | 1 lap | 13 | |||
25 | 43 | ![]() |
Chevrolet | 401 | 1 lap | 12 | |||
26 | 37 | ![]() |
Chevrolet | 401 | 1 lap | 11 | |||
27 | 47 | ![]() |
Chevrolet | 401 | 1 lap | 10 | |||
28 | 15 | ![]() |
Chevrolet | 401 | 1 lap | ||||
29 | 95 | ![]() |
Chevrolet | 400 | 2 laps | 8 | |||
30 | 72 | ![]() |
Chevrolet | 400 | 2 laps | 7 | |||
31 | 34 | ![]() |
Ford | 400 | 2 laps | 6 | |||
32 | 8 | ![]() |
Chevrolet | 399 | 3 laps | ||||
33 | 38 | ![]() |
Ford | 399 | 3 laps | 4 | |||
34 | 00 | ![]() |
Chevrolet | 397 | 5 laps | 3 | |||
35 | 23 | ![]() |
Toyota | 393 | 9 laps | 2 | |||
36 | 51 | ![]() |
Chevrolet | 386 | 16 laps | 1 | |||
37 | 31 | ![]() |
Chevrolet | 368 | 34 laps | Accident | 5 | ||
38 | 55 | ![]() |
Chevrolet | 188 | 214 laps | Electrical | 1 |
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.