Blau mira vitória na abertura da Porsche Endurance com Hahn e Khodair

Dupla compete pela primeira etapa neste fim de semana em Interlagos

Marcelo Hahn e Allam Khodair

Foto de: Divulgacao

Uma semana após conquistarem uma vitória emocionante no Império Endurance Brasil, Marcelo Hahn e Allam Khodair estão juntos novamente em busca de um novo troféu para a já extensa coleção da dupla.

Neste sábado, em Interlagos, o objetivo dos pilotos da Blau Motorsport é o topo do pódio na abertura da temporada da Endurance Series, campeonato de provas de longa duração da Porsche Carrera Cup Brasil.

Leia também:

E se em Goiânia a vitória veio a bordo da McLaren 720s, agora é a vez do Porsche 911 GT3 geração 992. O modelo estreou nas pistas brasileiras ano passado e conta com um motor de 500cv de potência. o que faz esta super máquina ultrapassar a marca dos 250km/h.

“A Porsche é um carro muito prazeroso de se guiar, a disputa é muito equilibrada e esse é um título que estamos perseguindo há algum tempo. Estamos bastante focados em buscar o título dos dois campeonatos que disputamos este ano, a vitória que conquistamos em Goiânia no último final de semana mostra que estamos preparados para este desafio", afirmou Hahn.

“É um novo desafio, um carro totalmente diferente de guiar em relação à McLaren, mas estamos muito confiantes no bom momento em que estamos vivendo para abrir o campeonato com uma vitória. Por ser uma categoria de tiro curto, temos que buscar andar na frente sempre e não desperdiçar pontos”, concluiu Khodair.

A Porsche Endurance Series conta com apenas três etapas. Além de Interlagos, que recebe a abertura do campeonato  e a grande final no dia 18 de novembro, a competição também passará por Termas do Rio Hondo, na Argentina, no dia 10 de setembro.

A prova que dá início ao campeonato terá duas horas e meia de duração. A largada está marcada para as 15h30 deste sábado e a disputa será transmitida ao vivo pelo Motorsport.com.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Piquet e Ziemkiewicz disputam a temporada 2023 da Porsche Endurance
Próximo artigo Porsche Endurance abre temporada e freios podem ser decisivos em provas de longa duração

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil