Porsche Cup: Em jornada de recuperação Frangulis vai ao pódio em Goiânia

Piloto do Porsche #88 mostrou habilidade para escapar dos acidentes, recuperar posições e conquistar quarto lugar na classe Trophy

Porsche Cup: Em jornada de recuperação Frangulis vai ao pódio em Goiânia

Georgios Frangulis completou neste domingo sua jornada de recuperação em Goiânia, pela 6ª etapa da Porsche Cup. O piloto da Oak Racing Team (ORT) precisou superar as dificuldades de ser abalroado no sábado e jogado para fora da pista neste domingo, para recuperar posições e levar a ORT ao pódio na corrida 2, com o 4º lugar na classe Trophy.

Leia também:

Frangulis chegou a ocupar a 20ª colocação na corrida 2 após ser jogado para fora da pista, mas com excelente performance ganhou cinco posições e colocou o Porsche #88 nas primeiras colocações da classe.

O próximo compromisso da ORT pela Porsche Cup acontece no dia 16 de outubro, na segunda etapa do Endurance, também em Goiânia.

“Positivo foi terminar a corrida e isso foi o melhor do fim de semana”, disse Frangulis. “Foi um fim de semana difícil, quinta e sexta tivemos problemas com o carro que estava com setup de chuva e ninguém percebeu, nem eu, nem a equipe e nem a categoria.”

“Basicamente não treinamos quinta e sexta. O tempo do quali de hoje foi 1.2s mais lento que o de sábado, não sei se isso foi problema do carro ou de confiança minha, o carro estava muito difícil de guiar. Não sabíamos se o carro ia estar pronto para o quali, ficou pronto em cima da hora.”

“Ainda sim consegui salvar um pódio depois de errar na primeira volta. Agora é mudar o foco que a Endurance corre semana que vem, preciso concentrar que a pista é a mesma, mas a mentalidade tem que ser diferente.”

Veja como foi

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #136 – Ju Cerasoli faz raio-X da rivalidade Hamilton X Verstappen de quem acompanha direto do paddock

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
Porsche Cup: Após Goiânia, Neugebauer chega à final como vice-líder

Artigo anterior

Porsche Cup: Após Goiânia, Neugebauer chega à final como vice-líder

Próximo artigo

Porsche Cup: Veja como ficaram os campeonatos após Goiânia

Porsche Cup: Veja como ficaram os campeonatos após Goiânia
Carregar comentários