Recomendado para você

F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Porsche: Equivoco Racing defende liderança da Endurance em Goiânia

Paulo Totaro terá Ramón Alcaraz ao lado em busca de nova vitória na GT3 Trophy, enquanto Fábio Carbone e Werner Neugebauer buscam evoluir em cima do terceiro lugar da etapa anterior

Werner Neugebauer

A maratona da Porsche Cup em Goiania (GO), iniciada com duas corridas disputadas sob forte calor no último fim de semana, serão concluídas com a realização dos 300 km de Goiânia, corrida válida pelo campeonato de Endurance. Serão mais de duas horas que exigirão o máximo de pilotos e carros no rápido traçado goiano.

Enquanto Fábio Carbone e Werner Neugebauer estão em terceiro no geral e estão decididos em melhorar o terceiro lugar na etapa de abertura, disputada em agosto no Autódromo de Interlagos (SP), para seguirem firmes na briga pelo título na decisão, Paulo Totaro defende a liderança na GT3 Trophy e terá neste fim de semana a companhia de Ramón Alcaraz, que substitui Márcio Mauro.

Leia também:

"As corridas aqui na última semana pela Sprint realmente foram muito exigentes. A temperatura dentro do carro estava muito alta. Até perdi a concentração por causa da sede na corrida do domingo. Isso nos faz imaginar em uma prova muito difícil no Endurance. Nesta etapa, meu amigo Ramon Alcaraz se juntará a mim para ajudar nessa missão", comenta Totaro.

"O objetivo é o mesmo da primeira etapa: fazer um bom trabalho dentro da pista para ajudar o Werner a seguir brigando pelo campeonato na Carrera", completa Carbone. Os 300 km de Goiânia acontecem no sábado e terão largada programada para às 13h10 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Motorsport.com e canais oficiais de mídia da Porsche XP Private Cup.

Programação

Sexta-feira, 15 de outubro
11h00 - Treino Livre 1
13h15 - Treino Livre 2
15h45 - Classificação Grupo A
16h35 - Classificação Grupo B

Sábado, 16 de outubro
13h10 - Largada (300 km ou 2h45)

 

Top 3 Carrera Cup
1. Fran Lara/Gui Salas, 68 pontos
2. Enzo Elias/Jeff Giassi, 61
3. Werner Neugebauer/Fabio Carbone, 61

Top 3 GT3 Trophy
1. Paulo Totaro/Marcio Mauro, 72
2. Sang Ho Kim/Vitor Genz, 60
3. Edson Reis/Sergio Jimenez, 48

Top 3 GT3 Sport
1. Lineu Pires/Betinho Gresse, 72
2. Caio Castro/Tony Kanaan, 60
3. Paulo Totaro/Marcio Mauro, 48

F1: POLÊMICA do MOTOR MERCEDES, POR QUE a equipe DOMINOU GP e razões para MAX/RED BULL ficarem AQUÉM

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #136 – Ju Cerasoli faz raio-X da rivalidade Hamilton X Verstappen de quem acompanha direto do paddock

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Georgios Frangulis e Gaetano di Mauro encaram segundo desafio pela Endurance Series
Próximo artigo Porsche: Piquet Jr e Rodrigo Mello buscam vitória nos 300 km de Goiânia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros