Porsche GT3 Cup: Mesmo após perder na última volta, Zeca Feffer celebra segundo lugar em Interlagos
Piloto não se deixa abater por revés nos instantes finais e destaca corrida de recuperação

Mesmo após perder a segunda corrida da Porsche GT3 Cup na última volta, Zeca Feffer garante que o segundo lugar teve sabor de vitória por ser uma conquista depois das adversidades do fim de semana.
Leia também:
Zeca sofreu uma quebra na primeira corrida e por isso largou no fim do grid na corrida 2. Mas com ultrapassagens e estratégia Feffer conseguiu assumir a ponta na segunda prova. Pouco antes do fim da prova, Zeca levava certa vantagem sobre Nelson Marcondes, mas a entrada do safety car acabou com a diferença entre eles Feffer acabou perdendo a posição para o rival.
"Acho que não deu para ficar frustrado, perto do fim de semana que estávamos passando, de sair de último por causa de carro quebrado, acho que é um bônus para todo mundo que trabalhou no final de semana inteiro. Não tenho o que reclamar, estou muito feliz". afirmou Zeca. "Eu estava com um desgaste de pneus muito maior que o deles, mas agora é trabalhar".
Questionado se a entrada do safety o impediu de administrar melhor a diferença para Marcondes, Feffer respondeu: "Se eu te falar que sim, pode ser um achismo, na corrida tudo pode acontecer, mas acredito que as chances seriam melhores, estávamos com uma diferença um pouco maior, mas estou feliz mesmo assim".
Veja as imagens da Porsche em Interlagos:



































We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários


F1: Cobertura 'in loco' do GP de Singapura é normalizada na Band neste sábado, com Mari Becker de volta; entenda

Moto2: Diogo Moreira é nono em treino na Indonésia; Gonzalez lidera

Repórter acusado por Ecclestone de “confuso” no caso Massa-2008 tem histórico de entrevistas com ex-chefão da F1; saiba
Últimas notícias

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.