Últimas notícias

Sertões anuncia parceria com Grupo Band para cobertura de 2021

Grupo de comunicação e maior rally das Américas unem forças para montar plano de ações e potencializar cobertura

Sertões 2021 - Guiga Spinelli

Foto de: Jose Mario Dias

Sertões e Band. Dois nomes fortes do esporte nacional estão juntos. O conglomerado de comunicação, que é composto por TV aberta, canais de TV pagos e rádios, será o parceiro de mídia oficial do maior rally das Américas.

O acordo entre as duas partes, válido para a edição de 2021, é composto por um robusto pacote de conteúdo que incorpora as áreas editoriais e comerciais. O Sertões chega para completar a nova fase ‘gasolina’ do canal do Esporte. Vai levar a audiência das pistas para o off road, para as belezas de um Brasil que poucos conhecem e para o lado social, o grande legado do Sertões.

O editor recomenda:

O Grupo Bandeirantes fará uma vasta cobertura dos eventos realizados ao longo do ano. Além do Sertões, que realiza sua 29ª edição de 13 a 22 de agosto pela primeira vez 100% na região nordeste; as etapas do Sertões Series em São Paulo, no Jalapão (TO) e na região serrana entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul também serão exibidas pelos veículos de comunicação do grupo paulista.

“A Band é conhecida como o canal do esporte e tem feito um grande investimento neste sentido, com o retorno da Fórmula 1 depois de décadas; a transmissão da Stock Car e outras categorias e agora o Sertões. É motivo de grande orgulho para o maior rally das Américas ter um grupo de comunicação íntegro apostando no nosso evento. Tenho certeza de que será uma parceria muito positiva, para todas as partes: Band, Sertões e os parceiros que embarcarem junto com a gente”, disse Joaquim Monteiro, CEO do Sertões.

“O rally dos Sertões é o evento mais tradicional de off road do Brasil e acho que tem tudo a ver com esse nosso novo momento de dar bastante visibilidade ao automobilismo e aos esportes a motor. Ter a parceria do Sertões só fortalece a nossa plataforma de diversificação de conteúdo”, afirmou Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band.

Os canais BandSports BandNews, além da própria Band, farão uma extensa cobertura por mais de oito meses, começando em abril até o fim do ano. O pacote comercial, que será apresentado a empresas, inclui 122 inserções em TV aberta, além de 217 nos canais fechados, 184 nas rádios e 143 nas plataformas digitais do Grupo Bandeirantes, o que representaria um investimento em mídia superior a R$ 11 milhões.

NELSON PIQUET e Nelsinho dão DETALHES de equipe na Stock; veja como será a 'versão Lauda' de Nelsão

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Um sorriso mesmo sem vitória? Quais são os pilotos mais carismáticos da F1, mesmo sem grandes resultados?

 

.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Sertões 2021 cresce, larga de local inédito em agosto e será 100% nordestino
Próximo artigo Sertões 2021 terá largada na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil