Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

A 12 pontos do líder Serra, Fraga avisa: “dá para pegar”

Tocantinense da Cimed espera se aproveitar de pista favorável no Velo Città para continuar tirando pontuação de atual campeão

Felipe Fraga em Curitiba

Depois de uma boa sequência desde o fim da pausa de meio de ano da Stock Car, Felipe Fraga continua otimista quanto a suas possibilidades de bicampeonato em 2018. O tocantinense é o mais próximo do atual líder do campeonato e campeão da Stock Car, Daniel Serra.

Falando ao Motorsport.com, ele afirmou que não vê má fase no time da Eurofarma RC – que não pontua com Serrinha nas três últimas corridas - mas acredita que pode bater o rival no Velo Città.

“Com certeza dá para pegar”, iniciou Fraga, a 12 pontos de Serra na tabela.

“Até antes, com mais de 40 pontos, nada era impossível. Mas não dá para falar que o Daniel sentiu a pressão. Ele errou, claro. Mas se tem um cara aqui na Stock que está podendo errar, é ele.” Ele vem de um ano muito bom. Ele errou no treino (bateu em Cascavel), perdeu um pouco de confiança. Mas, mesmo assim, quase foi para o Q3 de novo.”

“Então, sem falar de pressão, acho que a minha equipe chegou no Meinha. Temos hoje um carro que pode andar de igual para igual com ele.”

Fraga pontua que a Cimed vem bem desde o início do ano, e que apenas agora o time conquistou a consistência necessária para lutar pelo título.

“A gente está fazendo um bom trabalho desde o começo do ano. As pessoas podem achar que a gente melhorou, mas na verdade a gente só encaixou depois da pausa.”

“Em Interlagos, o Di Grassi teve problema na largada e eu bati nele. Não pontuei e o Daniel fez 20 pontos. Em Santa Cruz do Sul, liderei todos os treinos e meu motor fundiu na classificação. Larguei de 30º e o Daniel estava lá na frente. Só nessas duas provas você já tem os 40 pontos.”

“Acho que sempre estivemos bem – talvez não como eles – mas sempre estivemos bem para ser segundo ou terceiro. O problema é que não conseguíamos encaixar. Tem uma melhora no carro depois do meio do ano, mas isso vem desde o ano passado. Eu, o Cacá e o Marcos estamos na briga então temos muita chance de incomoda-los.”

Artigo anterior Casagrande supera Átila e lidera TL1 no Velo Città
Próximo artigo Em melhor fase na Stock, Suzuki celebra boa sequência

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros