Campanha da Stock é finalista em movimento por segurança no trânsito

compartilhar
comentários
Campanha da Stock é finalista em movimento por segurança no trânsito
24 de jun de 2019 20:26

Única entidade esportiva a concorrer ao prêmio, categoria lidera setor automobilístico no incentivo ao trânsito seguro

Uma iniciativa da Stock Car foi pré-selecionada para concorrer ao prêmio de melhor campanha brasileira em 2019 no âmbito do Movimento Maio Amarelo, que incentiva a segurança no trânsito. A ação da Stock concorre na categoria Iniciativa Privada, que reúne empresas e multinacionais.

O campeonato é a única entidade esportiva do País na pré-seleção de 2019 e há anos promove campanhas no segmento automobilístico para reforçar a necessidade e a importância da segurança no trânsito.

Leia também:

A campanha da Stock Car de 2019 foi patrocinada pela empresa brasileira CBMM, que atua no fornecimento de produtos e tecnologia baseados no nióbio, metal utilizado para aprimorar os atributos de segurança dos chassis automotivos.

Os vídeos e postagens em plataformas de mídia social da Stock utilizaram como mote o tema “Ouça quem mais te ama” e as imagens foram captadas durante a segunda etapa da temporada 2019, no Autódromo Velo Città (SP).

A produção contou com placas de pista, menções ao Movimento Maio Amarelo nos carros dos pilotos e participação de todo o grid nas filmagens, com estrelas como Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Ricardo Zonta, Daniel Serra, Cacá Bueno, Ingo Hoffmann e muitos outros.

“Estarmos entre as melhores campanhas e o fato de sermos o único ente esportivo escolhido pelos organizadores do Maio Amarelo é um motivo de orgulho”, disse Carlos Col, CEO da Vicar, empresa promotora da Stock Car. "O Maio Amarelo é um movimento que abraçamos e que continuaremos a apoiar sempre. Afinal, lugar de correr é no autódromo”, completou o dirigente.

A escolha da melhor campanha do Movimento Maio Amarelo nas categorias Iniciativa Privada, Poder Público e Imprensa será realizada por uma comissão do Observatório Nacional de Segurança Viária, entidade que criou o movimento em 2014. O evento que define os vencedores acontece no dia 28 de junho, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em Natal, às 19h.

Confira o vídeo de abertura da campanha da Stock Car, com a participação de vários pilotos, e o que mostra como é a segurança na categoria brasileira, fazendo referência ao Movimento Maio Amarelo.

Próximo artigo
VÍDEO: Pilotos da Stock Car destacam importância dos simuladores

Artigo anterior

VÍDEO: Pilotos da Stock Car destacam importância dos simuladores

Próximo artigo

Após recado a Bolsonaro, di Grassi divulga traçado de “nossa Mônaco” no RJ

Após recado a Bolsonaro, di Grassi divulga traçado de “nossa Mônaco” no RJ
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Stock Car Brasil