Stock Car Brasil
13 set
-
15 set
Evento encerrado
18 out
-
20 out
Próximo evento em
1 dia
R
Velo Città 2
08 nov
-
10 nov
Próximo evento em
22 dias
R
Goiânia II
22 nov
-
24 nov
Próximo evento em
36 dias

Chefe de Serra, Meinha diz que regularidade foi “chave” para bi

compartilhar
comentários
Chefe de Serra, Meinha diz que regularidade foi “chave” para bi
Por:
9 de dez de 2018 16:34

Depois de conquista, membro mais antigo do paddock da Stock Car celebra mais um sucesso em sua carreira vitoriosa: “é um campeonato muito difícil”

Rosinei Campos, dono da equipe Eurofarma RC, está na Stock Car desde seu início, em 1979. De lá até aqui ele conquistou inúmeros sucessos dentro da categoria. Um deles ocorreu neste domingo, com Daniel Serra garantindo seu bicampeonato seguido na Stock Car.

‘Meinha’, como é chamado nos bastidores da categoria, celebrou o título depois da prova dentro do box sorridente e com uma taça de champanhe na mão. Entretanto, por mal ter dormido na noite anterior e ter comido pouco, ele teve uma queda de pressão e foi para o ambulatório. Mas nada sério. Ele retornou depois e voltou a celebrar suas mais novas conquistas: os títulos de pilotos e equipes de 2018.

“A chave foi a regularidade”, disse ele ao Motorsport.com.

“Sempre fizemos o melhor para agora chegarmos brigando.”

“Acho que estamos sempre em busca de melhorar. Existem muitos profissionais de alto nível aqui nesta categoria. É um campeonato muito difícil e muito competitivo. Você nunca sabe quem vai ganhar, então você tem que fazer um campeonato tentando fazer o melhor sempre.”

“Mas quando não dá para ganhar, você tem que tentar ser segundo, terceiro ou décimo – qualquer ponto é ponto. Com isso você pode brigar para vencer um campeonato. E hoje estamos aqui, ganhamos de novo.”

Questionado como conseguiu tamanho sucesso na categoria em tão pouco tempo com Daniel Serra, Rosinei disse que também não sabe ao certo como isso aconteceu. Mas entende que a seriedade do time foi o que mais foi importante neste ano.

“A gente fez dois anos muito bons”, destacou.

“Ele encaixou muito bem aqui conosco em termos de sistema de trabalho. Os mecânicos e engenheiros muito fortes e com seriedade e este é o resultado.”

Próximo artigo
Realizado com pódio, Casagrande chegou a pensar que poderia vencer

Artigo anterior

Realizado com pódio, Casagrande chegou a pensar que poderia vencer

Próximo artigo

TABELA: Veja como ficou a classificação final da Stock Car em 2018

TABELA: Veja como ficou a classificação final da Stock Car em 2018
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Stock Car Brasil
Evento Interlagos II
Autor Gabriel Lima