Enzo Elias terá o BRB como patrocinador principal em sua campanha na Stock Car

Brasiliense da Crown Racing novamente defende as cores do maior patrocinador do esporte a motor no Brasil

Enzo Elias e Paulo Henrique, presidente do Banco BRB

Pelo segundo ano consecutivo, Enzo Elias vai competir com as cores do BRB em seu carro. O piloto brasiliense de 20 anos de idade, que neste ano estreia na Stock Car depois de títulos acumulados na Porsche Cup, terá a marca do banco como sua patrocinadora principal na maior categoria do esporte a motor nacional.

O editor recomenda:

O BRB se consolidou nos últimos anos como o maior patrocinador do esporte a motor no Brasil, com presença em inúmeras categorias. Além de investir em pilotos incentivando o talento dos competidores forjados no Distrito Federal, o banco é patrocinador oficial da Stock Car, Stock Series e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). Em 2022 assinou os naming rights da F4 Brasil e do tradicional Rally dos Sertões. Neste ano, será detentor também dos naming rights do TCR South America e TCR Brasil.

Com a marca do BRB em seu Porsche de competição, Elias venceu cinco das 12 corridas de sprint do campeonato 2022 da Carrera Cup, terminando o ano como campeão na temporada de estreia do Porsche 911 GT3 Cup. A parceria foi bem-sucedida, e agora continua na Stock Car.

“Brasília é um dos principais centros brasileiros no automobilismo, de onde saíram diversos talentos para conquistar vitórias em grandes categorias pelo mundo todo. Sempre tive orgulho em correr com a bandeira do DF e ser mais um piloto a defender essa grande tradição que temos nas pistas. O BRB acreditou em nosso projeto na Porsche Cup no ano passado e foi um parceiro importantíssimo na conquista do título. Agora fico extremamente contente em dar sequência à parceria na Stock Car. É motivo de orgulho –e também uma enorme responsabilidade– levar as cores do maior patrocinador do esporte a motor brasileiro em meu carro. Quero retribuir a confiança do BRB com muita dedicação nas pistas", disse Enzo.

Enzo faz sua estreia como piloto titular na principal categoria brasileira pela equipe Crown Racing. No ano passado ele competiu a Corrida de Duplas em Interlagos a convite de Galid Osman e foi o vencedor na bateria destinada aos convidados.

A temporada 2023 da Stock Car tem início no primeiro fim de semana de abril, em Goiânia. Os demais patrocinadores de Enzo Elias e o layout de seu carro para 2023 serão posteriormente anunciados.

Brasileiro ex-chefe dos motores Renault, Rico Penteado fala sobre como nasce carro de F1

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: novo chefe da Ferrari erra ou acerta nos primeiros atos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Enzo Elias disputa temporada 2023 com Crown Racing
Próximo artigo Stock Car: Rafael Suzuki disputa temporada 2023 pela equipe Pole Motorsport

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil