Gabriel Casagrande e Pay4Fun fecham parceria na Stock Car

Carro do atual líder trouxe a novidade para o Autódromo Velocitta no último fim de semana

Gabriel Casagrande e Pay4Fun

Gabriel Casagrande e Pay4Fun

Rodrigo Guimarães

No último final de semana, o Autódromo Velocitta em Mogi Guaçu recebeu a 10ª etapa da Stock Car Pro Series e o time de Gabriel Casagrande, líder da competição, passou a contar com mais um grande parceiro nas curvas da pista paulista, a Pay4Fun. A Pay4Fun, uma empresa genuinamente brasileira, é uma plataforma de pagamentos on-line que permite você realizar transações de forma prática, rápida e segura. 

Leia também:

Gabriel Casagrande e a Pay4Fun estão conectados pela velocidade. Se nas pistas o piloto paranaense vem demonstrando destreza e rapidez, a Pay4Fun oferece no mundo digital as soluções mais seguras, rápidas e eficientes, em transações financeiras, facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes através de uma plataforma simples e intuitiva, promovendo um atendimento diferenciado em todos os níveis.

O CMO da Pay4Fun, Fabrício Murakami fala sobre a sinergia entre a Stock Car, Gabriel Casagrande e a Pay4Fun: "Nascemos no segmento de apostas esportivas e comprovamos que o automobilismo, a Stock Car em especial, tem milhões de fãs fiéis espalhados pelo Brasil, pessoas que conhecem o esporte e que vibram na mesma sintonia das pistas o que torna esse segmento extremamente estratégico dentro do nosso plano de publicidade e, nessa esteira, não havia outro piloto na competição que tivesse mais sinergia com a Pay4Fun do que o Casagrande. Ele tem o nosso espírito de garra, de agilidade estratégica e, assim como a Pay4Fun ele tem crescido corrida a corrida e se superado a cada nova conquista! Estamos muito empolgados com essa parceria que nasce nas pistas, mas que certamente vai se desdobrar em muitas ações”.

Para Gabriel Casagrande, a parceria que se iniciou no último fim de semana, será duradoura e de muito sucesso: "A gente fica feliz com essa nova parceria e também com a confiança em nosso trabalho. Nossa dedicação e empenho têm rendido ótimos resultados dentro da pista e ficamos extremamente contentes pela Pay4Fun enxergar na Stock Car e também em nossa equipe, uma boa plataforma para a exposição dessa grande marca. Que possamos ter uma parceria longeva e de muito sucesso".

A Pay4Fun estará estampada nos paralamas dianteiro do carro número #83. Gabriel Casagrande e a Pay4Fun estarão juntos neste grande desafio, afinal, a velocidade corre nas veias.

Veja como foi a Stock Car Pro Series no Velocitta:

F1 AO VIVO: A GUERRA ESTRATÉGICA entre Verstappen e Hamilton no GP dos Estados Unidos; veja o debate

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #139 – Qual o campeonato da F1 mais emocionante do século?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Casagrande segue na liderança do campeonato com duas corridas para o fim; confira classificação
Próximo artigo Bruno Baptista se prepara para correr na Europa em 2022

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil