Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Ipiranga assina com Mattheis para 2017 e leva pilotos

A partir da próxima temporada Thiago Camilo e Galid Osman mudarão de casa, mas manterão patrocínio

Carros da Ipiranga
Thiago Camilo
Thiago Camilo
Thiago Camilo
Thiago Camilo pódio em Tarumã
Galid Osman em Goiânia
Galid Osman e Thiago Camilo
Carros da Ipiranga
Galid Osman, André Bragantini e Thiago Camilo
Thiago Camilo
Thiago Camilo e Lucas di Grassi

A dança das cadeiras continua intensa na Stock Car, prometendo para 2017 um grid bastante modificado, em relação ao atual.

A última novidade é a mudança da Ipiranga para a equipe de Andreas Mattheis. O time vai continuar contando com Thiago Camilo e Galid Osman.

“A continuidade da presença da Ipiranga na principal categoria do automobilismo nacional reforça a importância deste esporte em nossa estratégia como uma excelente ferramenta de comunicação, nos aproximando ainda mais do nosso público", diz Jeronimo dos Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

Thiago Camilo comentou a mudança para a próxima temporada, lembrando a importância da RCM em sua carreira.

“Cheguei com a Ipiranga na RCM em 2011 vindo de uma temporada 2010 bastante desafiadora e ganhei logo a primeira corrida, recuperando minha posição de liderança. No total foram doze vitórias, três delas na Corrida do Milhão e batemos na trave na disputa pelo título."

"Só tenho a agradecer ao empenho e ao extremo profissionalismo de todo o time comandado pelo André Bragantini. Sempre respeitei o Andreas como adversário. Além disso, ele foi um grande piloto e isso dá uma visão prática de quem já teve a experiência”.

“O Thiago Camilo sempre me chamou muito a atenção, desde que despontou nas pistas, veloz e arrojado. Hoje ele ainda é um piloto jovem, mas tem muita experiência e continua combativo", comentou Andreas Mattheis.

"O Galid é um piloto jovem que trabalha muito, se interessa em trocar informações técnicas. Vai ser muito interessante participar do desenvolvimento da carreira dele. Temos as ferramentas para brigar pelos títulos.”

Para Galid Osman, correr sob o comando de Andreas Mattheis será “um sonho realizado”. O paulistano de 30 anos chegou à Ipiranga RCM em 2013. Conquistou sua primeira vitória em 2014, sua primeira pole position em 2015, e voltou a vencer em 2016.

“Consegui resultados importantes na RCM, aprendi e evoluí muito, mas tenho certeza que estamos dando um passo certo no sentido de alcançar a constância necessária para brigar por objetivos maiores”.

Artigo anterior No apagar das luzes, Fraga conquista pole em Curitiba
Próximo artigo Pole, Fraga diz que correrá sem pensar no campeonato

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros