Massa apresenta Interlagos e Stock Car a Chay Suede

Piloto e ator participaram de uma ação da Gasolina Petrobras Podium

Felipe Massa e Chay Suede

Foto de: Rodrigo Guimarães

Felipe Massa recebeu Chay Suede nesta sexta, no box da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team em Interlagos, onde será disputada neste fim de semana a última etapa da temporada 2023 da principal categoria do automobilismo nacional.

Massa e Chay participaram de uma ação da Gasolina Podium Carbono Neutro, o combustível oficial da Stock Car. A bordo do Camaro, o safety car da Stock Car, o piloto foi o instrutor do ator ao volante.

Leia também:

“Um enorme prazer mostrar um pouco do nosso mundo, do nosso trabalho para o Chay. E ele foi muito bem guiando, está de parabéns”, elogiou Massa.

“Demais! O coração quase saiu pela boca. Foi minha primeira vez acelerando em Interlagos”, contou Chay, que é embaixador da Gasolina Podium, e sentiu na pele a diferença da máxima performance na pista.

Na sequência, Massa assumiu o volante e proporcionou outra experiência ao ator: ir de carona com o vencedor de dois GPs do Brasil de Fórmula 1 no templo do nosso automobilismo. 

“Estava filmando com o celular, de repente eu comecei a gritar, fazer caras, como se estivesse na Disney, numa montanha russa. Bom demais”.

Após acelerarem, Massa levou o convidado ao box e o apresentou todos os detalhes de um Stock Car. Chay pôde inclusive sentar-se no cockpit e ligar o motor do carro #19 de Massa. 

“Muito legal conhecer o Felipe e toda a equipe dele. Agradeço à Petrobras Podium por me proporcionar essa experiência única”, finalizou Chay Suede, que voltará a Interlagos no domingo para acompanhar as duas últimas corridas da temporada 2023 da Stock Car.

Podcast #260 – Quem só deu bola fora na F1 em 2023?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Após 21º posição no TL1, Barrichello diz que luta "é sempre contra nós mesmos"
Próximo artigo Stock Car: De saída, Kanaan faz mea culpa e promete grande novidade para 2024

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil