Patrocinadora da Mico’s, Prati deixa Stock Car neste ano
Equipe de Júlio Campos e Antonio Pizzonia perde patrocinador principal no fim da temporada de 2015
A empresa farmacêutica Prati-Donaduzzi deixará de patrocinar a equipe Mico’s ao final desta temporada da Stock Car. O time, que não vem de bons resultados no ano apesar de uma vitória de Júlio Campos no início (Curitiba 1, corrida 2), ficará sem o principal investidor.
A empresa, com base em Toledo (PR), decidiu retirar seu anúncio do time após rever seus investimentos de marketing na atual crise enfrentada pelo Brasil.
Desde 2012 em parceria com a empresa fabricante de medicamentos, o time conquistou quatro vitórias, quatro poles e quatro melhores voltas. Há exatamente um ano, da última vez que a Stock Car foi para Tarumã, a equipe se tornou a primeira a vencer as duas provas de um final de semana de rodada dupla.
Também no ano passado, o time foi o primeiro a ver um piloto indo para o pódio duas vezes no mesmo evento. Isso ocorreu com Júlio Campos no Velopark.
“Nesta oportunidade, a Prati-Donaduzzi agradece ao time comandado por Juan Carlos "Mico" Lopez e aos pilotos Júlio Campos, Antonio Pizzonia, Rodrigo Sperafico, Ricardo Sperafico, Bruno Senna, Nicolas Prost e Fábio Carbone (os três últimos integrantes da equipe na Corrida dos Convidados) por toda a dedicação à equipe dos carros roxos, bem como à Vicar - promotora da categoria - pela cooperação e apoio com que sempre contou ao longo destes anos”, falou a farmacêutica em comunicado.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.