Últimas notícias

Stock Car anuncia que Fan Push será dado a 6 pilotos em 2018

A uma semana da abertura, campeonato fala de novidades no botão de ultrapassagem para temporada deste ano

Largada Corrida 1
Rubens Barrichello
Cacá Bueno
Átila Abreu
Daniel Serra
Gabriel Casagrande
Lucas Foresti em Cascavel

Criado no ano passado, o Fan Push (ou HERO Push) da Stock Car premiava os três pilotos com mais votos no site da categoria com um botão de ultrapassagem a mais durante a segunda corrida das etapas de rodada dupla ou durante a corrida única do final de semana.

Neste ano, a novidade de premiar seis pilotos na Corrida do Milhão e na prova final, colocada em prática no ano passado, valerá para toda a temporada. Seis pilotos conseguirão o botão pelo voto popular em todos os finais de semana.

Outra mudança importante será no momento do uso. Enquanto na temporada passada o HERO Push era um acionamento extra em relação à quantidade pré-determinada no regulamento da prova, desta vez ele poderá ser usado a qualquer momento. Quando o acionamento normal é feito, o piloto fica com uma volta de bloqueio sem poder usá-lo. Com o HERO Push, ele pode ser ligado a qualquer momento da prova, neste intervalo entre acionamentos, seja no início, no meio ou no final da corrida.

“Entraremos na temporada 2018 com um HERO Push com maior relevância: ele dará mais potência a mais pilotos e poderá ser usado a qualquer momento”, disse Rodrigo Mathias, diretor geral da Vicar.

“Essa iniciativa permite com que os fãs contribuam na performance de seus ídolos nas pistas. O novo HERO Push reforça essa relação, trazendo um novo elemento-surpresa na disputa por posições. Tenho certeza que a mudança agradará a pilotos e público”.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Veja as duplas de pilotos para a abertura da Stock Car
Próximo artigo Blau anuncia substituição do parceiro de Ramos

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil