Stock Car: Após vitória, Félix da Costa diz que “não vê a hora de voltar”
Português que visitou a maior categoria do automobilismo brasileiro disse que havia ficado chateado por erro cometido na classificação do sábado
António Félix da Costa vive fase iluminada. Atual campeão da Fórmula E, o português fez bonito em Mônaco na semana passada, vencendo de forma brilhante o ePrix no Principado. Com o teste positivo para Covid-19 de Ricardo Maurício, ele foi chamado às pressas e aceitou o convite de competir pela quinta vez na Stock Car.
Esta foi a segunda vez em que um piloto estrangeiro vence na Stock Car. Em 2015, Nestor Girolami chegou à frente em Goiânia, quando formou dupla com Maurício. ‘Sozinho’, Félix da Costa é o primeiro a triunfar.
“Foi incrível”, disse da Costa após a corrida. “Ontem eu estava um pouco chateado com a classificação porque foi um erro meu e eu tentei me organizar ao máximo e não foi fácil, mas hoje, fizemos um bom trabalho de casa, com toda a ajuda da equipe, do Daniel e do Ricardo Mauricio que me ajudaram a entender como funciona e conseguimos fazer um trabalho incrível, os mecânicos no pit stop, os engenheiros.”
“O meu carro estava muito bom, por isso, só tenho a agradecer a equipe Eurofarma-RC. Tenho muito respeito por todos os pilotos, fui bem recebido e não vejo a hora de voltar”.
Veja como foi a etapa de Interlagos da Stock Car
PODCAST: Mercedes X Red Bull já pode ser considerada uma das maiores rivalidades da F1?
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.