VÍDEO: Veja como foi o acidente assustador de Gaetano di Mauro em Interlagos

Piloto da KTF levantou voo e bateu no muro após tentar ultrapassar Daniel Serra e Guilherme Salas

VÍDEO: Veja como foi o acidente assustador de Gaetano di Mauro em Interlagos

Gaetano di Mauro protagonizou um acidente assustador neste domingo (16) em Interlagos. Apesar da forte batida, o piloto saiu do carro sem sofrer lesões.

A corrida 2 da segunda etapa da temporada de 2021 da Stock Car teve um final complicado para di Mauro ao tentar fazer uma ultrapassagem sobre Daniel Serra e Guilherme Salas, na briga pelo segundo lugar, e o piloto da KTF acabou decolando e batendo no muro no início da reta principal na penúltima volta. Após o acidente, o safety car foi para a pista e a sessão foi encerrada. Di Mauro saiu do carro sem sofrer lesões.

Leia também:

Na briga pelo segundo lugar mais alto do pódio, Di mauro, que apresentava um bom desempenho durante a segunda prova de Interlagos, acionou o push na tentativa de ultrapassar Daniel Serra e Guilherme Salas na entrada da reta principal do circuito, no entanto, acabou ‘espremido’ entre Serra e Salas, o que resultou em um toque de Gaetano na traseira do Stock de Salas. O carro do piloto levantou voo antes de bater no muro de proteção. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais da equipe KTF na tarde deste domingo (16), di Mauro aparece em um hospital agradecendo pelo atendimento recebido. 

"Pessoal, está tudo bem comigo. Já cheguei aqui [no hospital] e fui muito bem atendido. O pessoal [aqui] fez um grande trabalho. Agora é recuperar e acelerar na próxima [corrida]. Tem muito ainda para acontecer. Valeu", disse o piloto.

Veja como foi o acidente:

Veja a segunda etapa da temporada 2021 da Stock Car em Interlagos:

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Mercedes X Red Bull já pode ser considerada uma das maiores rivalidades da F1?

 

compartilhar
comentários
Stock Car: Félix da Costa vence em Interlagos em corrida com acidente assustador de Di Mauro

Artigo anterior

Stock Car: Félix da Costa vence em Interlagos em corrida com acidente assustador de Di Mauro

Próximo artigo

Stock Car: Após vitória, Félix da Costa diz que “não vê a hora de voltar”

Stock Car: Após vitória, Félix da Costa diz que “não vê a hora de voltar”
Carregar comentários