Stock Car Goiânia

Stock Car: Blau Motorsport estreia Felipe Fraga e nova parceria técnica

Equipe de farmacêutica terá apoio da R. Mattheis em 2023

Apresentação do carro da Blau Motorsport para 2023

A Stock Car está de volta. O maior campeonato de automobilismo do país fará a abertura da sua 45ª temporada neste final de semana, em Goiânia. A Blau Motorsport, que retornou como equipe à categoria em 2017, participa da disputa pelo sétimo ano e, pela primeira vez, com a equipe R. Mattheis como parceira técnica. Outra grande novidade é a volta do campeão Felipe Fraga, que irá acelerar ao lado de Allam Khodair.

Leia também:

“Estou muito feliz em retornar à Stock Car para disputar a temporada completa e acredito que a Blau Motorsport é o lugar certo para isso”, disse Fraga. “Além de ser um patrocinador forte, com um longo histórico de apoio ao automobilismo, a equipe conta com engenheiros e mecânicos de ponta e todos estão cheios de vontade. As primeiras corridas devem ser um pouco mais complicadas, de adaptação principalmente por conta da mudança na fornecedora dos pneus, mas estou confiante de que vamos brigar pelo campeonato”, comentou o piloto tocantinense.

Allam Khodair, um dos pilotos com carreira mais longeva na Stock Car, destaca a importância da entrada do time comandado por Rodolpho Mattheis: “Estou muito empolgado para este início de temporada. Acredito que todas as mudanças na equipe técnica que tivemos do último ano para cá foram muito importantes para que conseguíssemos evoluir e brigar pelo título. Todo o time está focado neste objetivo”.

As atividades de pista da primeira etapa da Stock Car começam nesta sexta-feira com treinos livres às 9h30 e 13h00. A emoção da classificação está reservada para às 13h00 de sábado. E no domingo, às 11h40, no calor de Goiânia, as luzes se apagam para a largada da temporada de 2023. A disputa conta com transmissão ao vivo do Motorsport.com e Motorsport.tv.

Cléber Machado revela como seria famosa narração com vitória de Barrichello

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com #222 – ‘Buraco’ da Ferrari é maior que o da Mercedes em 2023?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Nelsinho Piquet encara etapa de Goiânia em busca de segunda vitória na pista
Próximo artigo Stock Car: Zonta traça título como objetivo em 2023

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil