Stock Car Tarumã

Stock Car confirma parceria com canal de Galvão Bueno

Canal do narrador brasileiro transmitirá etapas da principal categoria do país

Galvão Bueno

A Stock Car Pro Series confirmou nesta terça-feira (16) um acordo de transmissão com o novo canal do narrador Galvão Bueno, para as suas etapas do biênio 2023/2024. Disponível no Youtube, o Canal GB exibirá as corridas a partir da terceira etapa, marcada para o próximo dia 21 de maio, em Tarumã (RS). Com a novidade, a categoria amplia o leque de opções para os fãs, que agora contam com 10 canais diferentes para acompanhar as corridas, com destaque para a transmissão para mais de 150 países e em todos os tipos de tela.

Leia também:

“Para mim, é um prazer imenso estar de volta”, disse Galvão Bueno. “Todos sabem da minha ligação com a Stock. Meus filhos Cacá e Popó se destacaram na categoria, ambos com resultados que me trouxeram muita alegria. Vi a Stock Car nascer, e um ano depois, eu e o já finado (ex-piloto) Reinaldo Campello a levamos para a televisão, para a rede Bandeirantes. Depois, no final dos anos 90, junto com Washington Bezerra (ex-chefe de equipe), levamos a Stock Car para a TV Globo. Que bom que vai ser voltar à pista com a Stock Car”, comentou narrador. 

A estreia do canal de Galvão Bueno, no dia 25 de março, em parceria com a Play9, foi um sucesso. A live registrou números expressivos de audiência: o alcance chegou a cinco milhões de usuários únicos e pico de 1,5 milhão de pessoas acompanhando a transmissão. O canal bateu 10 milhões de views ao longo das três horas de live, e hoje está com mais de 740 mil inscritos.

“Galvão Bueno é uma referência inquestionável e mostra que a Stock Car realmente construiu um time de gigantes”, diz Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da categoria. “A chegada do Canal GB completa o nosso grupo de parceiros de forma espetacular. Hoje, para citar somente alguns, a Stock Car é exibida pela Band aberta, Sportv, BandSports, TV Estadão, Motorsport.TV, Twitch da Tribo do Gaules, além das nossas próprias mídias sociais. O nosso fã tem à disposição somente canais líderes em seus segmentos. É um pacote abrangente e que forma uma plataforma espetacular de visibilidade. Sim, estamos felizes com a chegada do Galvão. Mas outra palavra que cabe bem aí é orgulho”, continuou Julianelli.

Binotto na Alpine? Ex-Renault, Rico Penteado comenta possibilidade e critica CEO da equipe

Podcast Motorsport.com debate: F1 chata? Culpa é da Red Bull ou dos carros atuais?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Massa volta a Tarumã após 24 anos, pista em que Campos venceu pela 1ª vez
Próximo artigo Stock Car: Confira horários e como assistir à etapa de Tarumã, a terceira da temporada 2023

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil