Stock Car Cascavel

Stock Car: Dudu larga uma posição atrás de Rubens Barrichello em Cascavel

Filho mais velho do atual campeão da Stock Car parte em 19º na primeira corrida deste domingo

Dudu Barrichello

Na pista, o resultado não era o esperado por Dudu Barrichello em sua volta a uma tomada de tempo na Stock Car, depois da ausência na etapa de Tarumã. Mas o titular do Toyota Corolla #91 encerrou o sábado satisfeito por estar de volta ao grid da maior categoria do Brasil e por ter apresentado ritmo similar aos dos seus quatro companheiros de equipe na desafiadora pista de Cascavel.

Leia também:

Com chassi novo, depois do acidente no treino livre na etapa anterior no Rio Grande do Sul, Dudu se classificou em 19º no grid para a primeira das duas corridas deste domingo. Ele vai partir imediatamente atrás de seu pai. Rubens Barrichello foi 0s022 mais veloz que Dudu em sua melhor volta no Q1.

"Foi um dia complicado como equipe, estamos com dificuldade de achar o equilíbrio certo do carro aqui. Os carros da equipe estão todos muito próximos, mas todos na parte de trás do grid. Da minha parte, estou feliz com a volta, tinha pouco mais que poderia extrair, mas acabei conseguindo esse tempo em apenas duas voltas rápidas, principalmente depois da bandeira vermelha.”

“Fiz meu máximo, por isso fico contente e estou perto do meu pai, ele é uma grande referência para mim e o carro dele é muito parecido com o meu. Vamos tentar remar amanhã e hoje virar o carro de ponta cabeça para entender o que está acontecendo."

A quarta etapa da temporada 2023 da Stock Car, tem largada programada para as 11h10 deste domingo. O Motorsport.com e a Motorsport.tv transmitem ao vivo em português e inglês.

Veja como foi

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #234 – Aston, Ferrari ou Mercedes? Quem se garante como segunda força da F1 em 2023?

 
 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Fraga fala em pole “no limite” em "pista difícil" de Cascavel
Próximo artigo Stock Car: Massa deixa de ir ao Q2 por um milésimo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil