Stock Car: Piquet larga do top 10 na etapa de Goiânia

Embaixador da Motul encara desafio de domingo em busca do quinto pódio nesta pista

Nelsinho Piquet

Foto de: Divulgacao

Nelsinho Piquet larga da 10ª posição no anel externo de Goiânia, neste domingo, pela segunda etapa da Stock Car Pro Series.

A sessão classificatória deste sábado foi dividida em nove grupos, Piquet Jr foi escalado no quinto, junto com outros três concorrentes. A disputa era muito equilibrada, com 31 carros separados por menos de um segundo.

Leia também:

O primeiro campeão de Fórmula E chegou a figurar no top-5 e finalizou a classificação no grupo dos 10 melhores. A batalha por milésimos de segundos promete deixar a corrida equilibrada e o piloto do Toyota Corolla #33 compete em busca do quinto pódio no autódromo de Goiânia.

 “Estávamos esperando mais do que o 10º lugar”, disse Piquet. Não é terrível, mas é longe do primeiro lugar que eu queria. Evoluímos algumas coisas de Interlagos, mas alguns ainda permaneceram, então vamos ter trabalho para resolver as coisas e ter um carro perfeito”.

“Tivemos algumas sessões de treino, fim de semana da corrida não é o ideal para fazer grandes mudanças no carro, mas precisamos fazer. Como não podemos treinar entre as etapas, precisamos aproveitar essas sessões para entender o que precisamos melhorar”.

“O ideal é se fazer na oficina, mas tem coisas que só se acha com o carro andando. Para amanhã nossa expectativa é fazer o máximo de pontos possíveis, vou buscar a vitória, mas o importante é somar a maior quantidade de pontos”.

A programação deste domingo prevê duas provas com início às 15:10 e transmissão ao vivo pelo Motorsport.com, Band e SporTV.

F1 AO VIVO: LECLERC bate VERSTAPPEN e faz pole; tudo sobre a classificação no BAHREIN | Q4

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast - TELEMETRIA: Rico Penteado fala de pré-temporada e favoritos no Bahrein

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Júlio Campos larga em quinto no 'oval' de Goiânia
Próximo artigo Stock Car: Bruno Baptista larga de um promissor sexto lugar em Goiânia

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil