Stock Car terá corridas no misto e no 'oval' de Goiânia no mesmo fim de semana

Categoria fará etapas em anel externo e traçado tradicional

Stock Car no anel externo de Curitiba, dia oito de agosto

A Stock Car Pro Series anunciou mais uma iniciativa inédita no automobilismo brasileiro: nos dias 18 e 19 de setembro, a categoria disputará a oitava e a nona etapas em dois tipos de traçado diferente do Autódromo de Goiânia: no tradicional circuito misto e também no anel externo da pista. O formato da disputa já é encarado como o maior desafio técnico para as equipes da Stock Car na temporada.

No começo de agosto, a Stock Car disputou uma prova no circuito misto e outra no anel externo do Autódromo de Curitiba, mas com o período de uma semana separando as duas corridas.

O editor recomenda:

“A prova no anel externo de Curitiba teve uma quantidade incrível de ultrapassagens e 28 carros em menos de meio segundo no classificatório. Isso chamou a atenção do público e refletiu nos índices de audiência da TV. Nunca a Stock Car foi tão competitiva. Vamos repetir a fórmula em Goiânia e novamente teremos um super espetáculo”, comentou Fernando Julianelli, CEO da Stock Car Pro Series.

“Com as duas pistas, levaremos ainda mais emoção para o fã ao mesmo tempo em que ofereceremos um desafio técnico muito especial para pilotos e equipes”, concluiu o executivo da categoria.

A Stock Car disputará a oitava e nona etapas em Goiânia com as provas sendo exibidas ao vivo pela Band, SporTV e aqui no Motorsport.com, além de Autovídeos (Twitch), aplicativo zoOme e YouTube da categoria. A programação completa será anunciada em breve.

F1: Verstappen PERTO DE PUNIÇÃO, a INFLUÊNCIA de Hamilton na Mercedes e o FAVORITISMO em Spa

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

TELEMETRIA: Quem vai se dar bem na segunda metade da temporada de 2020 da F1?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Zonta e Barrichello recuperam pontos de Goiânia; veja classificação
Próximo artigo Stock Car realiza leilões em benefício do Instituto Ingo Hoffmann

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil