Stock: Digo Baptista destaca melhora no carro, mas lamenta toque sofrido no Velocitta

Rendimento na segunda prova foi prejudicado por incidente no início da rodada dupla em Mogi Guaçu

Rodrigo Baptista

Rodrigo Baptista

Bruno Terena

Rodrigo Baptista teve um domingo (15) de dificuldades no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Crown Racing sofreu um toque que lhe custou a participação na primeira corrida ainda no giro inicial, e mesmo com pneus novos, os danos no carro impediram o dono do Chevrolet Cruze número 3 de obter um bom resultado. “Obviamente, não foi o que a gente esperava. Apesar de não ter tido um bom resultado, teve uma melhora no carro", destacou ele.

O editor recomenda:

"Na corrida 1, sofri um toque na penúltima curva da primeira volta que não estragou o carro, mas o problema é que amassou um pouco para-lama, o para-choque traseiro, e aí pegava nos pneus e a gente teve que parar e preparar o carro para a segunda corrida”, explicou.

“Acho que a gente sofreu bastante, deve ter alguma coisa no carro e a gente vai tentar descobrir. Mas realmente a gente não tinha aderência. Mesmo com pneus novos por conta da estratégia para a segunda corrida, acabou não funcionando porque não tinha muito aderência”, completou. A próxima etapa da Stock Car está marcada para os dias 2 e 3 de julho, no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS), nas cercanias da capital gaúcha, Porto Alegre.

Veja como foi

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST #177 - Red Bull 'roubou' status de favorita ao título da Ferrari?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior RETA FINAL: Guerra de atualizações de Red Bull e Ferrari tem novo capítulo na Espanha
Próximo artigo Saiba por que Ecclestone visitou Stock Car, GT Sprint Race, Copa HB20 e TCR

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil