Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Zonta é o mais rápido do treino extra; Villeneuve é sexto

Sessão especial desta quinta-feira contou com a estreia efetiva da chicane na Curva do Café do circuito de Interlagos

Ricardo Zonta percorre a zebra da Curva do Café (Fotos: Rafael Gagliano/TotalRace)

Jacques Villeneuve pode ter sido a atração do primeiro dia de atividades da Copa Caixa Stock Car, mas foi o ex-companheiro dos tempos de BAR quem roubou a cena desta quinta-feira em Interlagos.

Com o carro da Crystal Racing Team, Ricardo Zonta foi o mais veloz do treino extra com a marca de 1min41s657. O tempo do paranaense foi 0s638 mais veloz que o de Átila Abreu, da AMG, o segundo colocado.
 
Em uma sessão sem incidentes e com muita gente andando com pneus bem antigos, Allam Khodair, da Blau Vogel, foi o terceiro, seguido por Luciano Burti, da Itaipava Boetther, e Ricardo Maurício, da Eurofarma RC.
 
 
Atração do dia, Villeneuve chegou a rodar, mas sua adaptação foi boa, uma vez que teve um treino só para ele. No fim, o canadense, campeão da F-1 em 1997, terminou em sexto, 1s105 atrás de Zonta e à frente dos dois carros da Red Bull, de Daniel Serra e Cacá Bueno.
 
Marcos Gomes (Medley Full Time) e Ricardo Sperafico (Amir Nasr) completaram a lista dos dez primeiros. Além de Villeneuve, outra novidade do dia foi, finalmente, a chicane da Curva do Café, que não teve tantas reclamações por parte dos pilotos.
 
Nesta sexta-feira, as atividades da divisão principal da Stock Car consistem de dois treinos livres, às 11h40 e 15h50 (de Brasília). 
 
Tempos desta quinta-feira:
 
1°. Ricardo Zonta, Crystal Racing Team, 1min41s657
2°. Átila Abreu, AMG, 1min42s295
3°. Allam Khodair, Blau Vogel, 1min42s324
4°. Luciano Burti - Itaipava Racing Team - 1min42s398
5°. Ricardo Mauricio, Eurofarma RC, 1min42s549
6°. Jacques Villeneuve, Shell, 1min42s762
7°. Daniel Serra, Red Bull, 1min42s774
8°. Cacá Bueno, Red Bull, 1min42s863
9°. Marcos Gomes, Medley Full Time, 1min42s874
10°. Ricardo Sperafico, Amir Nasr, 1min42s878
11°. Popó Bueno, A.Mattheis, 1min42s891
12°. Julio Campos, Crystal Racing Team, 1min42s953
13°. Thiago Camilo, Ipiranga-RCM, 1min42s990
14°. Nonô Figueiredo, Esso Mobil FTS, 1min43s053
15°. Felipe Maluhy, Officer ProGP, 1min43s073
16°. Eduardo Leite, Hot Car, 1min43s119
17°. Tarso Marques, Amir Nasr, 1min43s162
18°. Lico Kaesemodel, Credipar-RCM, 1min43s246
19°. Antonio Pizzonia, Scuderia 111, 1min43s373
20°. Alan Hellmeister Scuderia, 111, 1min43s393
21°. Max Wilson, Eurofarma RC, 1min43s431
22°. Rodrigo Sperafico, JF, 1min43s650
23°. Xandinho Negrão, Medley Full Time, 1min43s683
24°. Giuliano Losacco, Hot Car, 1min43s828
25°. Valdeno Brito, Esso Mobil FTS, 1min43s866
26°. Duda Pamplona, Officer ProGP, 1min43s974
27°. Tuka Rocha, BMC Vogel, 1min43s989
28°. Rodrigo Navarro, JF, 1min44s042
29°. Diego Nunes, Bassani, 1min44s083
30°. Alceu Feldmann, A.Mattheis, 1min44s211
31°. David Muffato, Itaipava Racing Team, 1min44s475
32°. Denis Navarro, Bassani, 1min45s624
 
Artigo anterior Villeneuve: "Sou um apaixonado por corridas"
Próximo artigo O primeiro de todos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros