Squadra Martino tem bem-sucedido primeiro dia de testes em Cordoba

Bicampeão do SuperTC2000 em 2017 e 2018 e vencedor de recente prova realizada em San Nicolás, Facundo Ardusso foi um dos pilotos que testaram o carro

Squadra Martino

Divulgacao

A equipe chefiada por Sebastián Martino concluiu seu primeiro dia de testes com um dos dois Honda Civic Type R do TCR South America. O teste foi realizado na versão grande do autódromo Oscar Cabalén de Alta Gracia, em Córdoba, Argentina. 

Bicampeão do SuperTC2000 em 2017 e 2018 e vencedor de recente prova realizada em San Nicolás, Facundo Ardusso foi um dos pilotos que testaram o carro. Além dele também acelerou Juan Angel "Colo" Rosso, competidor oficial da Honda no Super TC2000 e com experiência internacional em carros de fórmula. 

O editor recomenda:

"O teste foi muito positivo. Realmente ficamos surpresos pelo excelente comportamento do carro e suas virtudes em uma pista que conhecemos no detalhe. Sem dúvida acumulamos muitos dados importantes para analisar visando a temporada. O primeiro passo foi muito positivo e estamos gratos a Facundo Ardusso e Juan Angel Rosso pela ajuda no teste de hoje", destacou Sebastian Martino, diretor-geral da Squadra Martino.

"Foi uma experiência linda com o Honda Civic do TCR. Dei algumas voltas e fui entendendo o carro, a caixa de direção, o freio e todos os botões do volante, onde se pode configurar muitas coisas. O motor me chamou atenção, assim como os comandos do carro e sua carga aerodinâmica. De uma maneira geral, o carro me agradou muito. Estou contente e agradecido à Squadra Martino pela oportunidade de conhecer o Honda do TCR", afirmou Facundo Ardusso, piloto oficial Honda no Super TC2000.

Foi o primeiro contato dos mecânicos e engenheiros da Squadra Martino com com o carro e a avaliação foi altamente positiva.

SENNA vs SCHUMACHER: Game F1 2021 gera POLÊMICA envolvendo LENDAS da categoria; entenda

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST #105 – O GP de Mônaco ainda é o ponto alto da F1?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Wickens mostra força em recuperação e volta a guiar carro de corrida
Próximo artigo TCR South America: Digo Baptista é confirmado em carro da Audi

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil