No Uruguai, TCR South America terá TCR Brasil, Superturismo e Superescarabajos

‘Festa uruguaia’ começa em 23 de julho, no Autódromo Eduardo P. Cabrera

PMO Racing

O melhor automobilismo do continente terá suas etapas no Uruguai, quando, em 23 de julho e 20 de agosto, o TCR South America, o TCR Brasil, o Superturismo e os Superescarabajos competirem no Autódromo Eduardo P. Cabrera, em Rivera, e no Victor Borrat Fabini, em El Pinar, respectivamente. Além disso, a segunda etapa terá participação internacional com a chegada pela primeira vez à América do Sul do TCR WORLD TOUR, com a presença de Santiago Urrutia e Néstor Girolami.

Leia também:

Tudo começará no final de julho em Rivera, quando as quatro categorias correrem no autódromo que estreará as modificações realizadas recentemente. Com mais de 20 carros na pista, o TCR South America iniciará sua quinta etapa do campeonato, com cinco pilotos separados por apenas 35 pontos na disputa pelo título. Dois pilotos do Brasil (Raphael Reis e Galid Osman), dois da Argentina (Ignacio Montenegro e Bernardo Llaver) e um do Uruguai (Juan Manuel Casella) buscarão somar o maior número de pontos para continuar na luta pelo primeiro lugar.

Será também o momento da segunda etapa do TCR Brasil. A nova divisão brasileira terá sua única participação fora do país e espera atrair inscritos de alto nível. Para completar o dia cheio de automobilismo, o Superturismo e os Superescarabajos terão suas sétima e oitava etapas.

O Autódromo Victor Borrat Fabini também sediará as competições do TCR South America, do TCR WORLD TOUR, do Superturismo e dos Superescarabajos em agosto.

Vale a pena marcar as datas. Nos dias 22 e 23 de julho em Rivera e nos dias 19 e 20 de agosto em El Pinar, o automobilismo mundial terá sua festa em solo uruguaio.

Rico Penteado abre o jogo sobre Michael Schumacher

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate se já há como comparar Verstappen e Senna na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior TCR SA: Rosso é convidado a participar da etapa de abertura do TCR Espanha
Próximo artigo TCR South America: Argentina, Brasil e Uruguai na luta pelo título

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil