Mais jovem do grid da F4 Brasil, Álvaro Cho faz estreia em Goiânia

Piloto da KTF Sports, que já conquistou um pódio na categoria, aposta em performance maiúscula no circuito goianiense

Álvaro Cho

Luca Bassani

A F4 Brasil realiza neste fim de semana a penúltima etapa do calendário, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO), marcando a estreia de Álvaro Cho no circuito. Mais jovem do grid, o piloto da KTF Sports aposta em uma etapa competitiva e em uma boa performance na rodada tripla.

O editor recomenda:

Este é o primeiro ano de Cho acelerando em monopostos e o piloto de apenas 15 anos tem demonstrado positiva adaptabilidade, tendo ido ao pódio na terceira etapa, em Interlagos. Em Goiânia, o paulistano vê uma oportunidade de conquistar mais um troféu.

“Essa semana temos as corridas em Goiânia e estou bem confiante, tanto com o carro, quanto com a pista. Entre maio e junho, a F4 Brasil nos trouxe para treinar aqui e os testes foram bem positivos. Eu particularmente gosto dela, acho uma boa mistura de curvas de alta e baixa, além das retas que irão dar disputas interessantes para o campeonato. Vamos para cima”, disse Álvaro. As atividades de pista da F4 Brasil têm início nesta sexta-feira (4) com treinos livres e a classificação.

No sábado acontecem as duas primeiras provas, uma às 8h10 e a outra às 13h50, e no domingo é realizada a corrida 3 às 8h20. A transmissão é feita pelo BandSports e canal do YouTube da categoria.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate se punição à RBR 'saiu barato': o 'crime compensa' na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Arthur Pavie substitui Aurélia Nobels na F4 Brasil em Goiânia
Próximo artigo F4 Brasil: Lucca Zucchini aposta em forte performance em Goiânia

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil