Recordista em Interlagos, Monteiro busca encerrar a temporada da F4 Brasil em alta

Piloto da TMG Racing, Monteiro procura repetir feito de julho, quando conquistou o recorde de um inédito pódio triplo em SP

Nick Monteiro

Depois de cinco etapas, a Fórmula 4 Brasil realiza a última rodada tripla neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Piloto da TMG Racing, Nick Monteiro vai em busca de desempenhar forte performance com intuito de fechar a temporada com resultados positivos.

“Estamos há mais de um mês sem acelerar na F4 Brasil e vai ser bom estar de volta, desta vez, para finalizar a temporada. Apesar deste hiato, tenho mantido minha preparação física, indo na academia, andado no simulador, guiando kart. No último sábado, corri de KZ Graduados, no Brasileiro de KZ, no Kartódromo Granja Viana”, conta Nick.

Leia também:

No início de agosto, o Autódromo de Interlagos foi palco de três pódios de Monteiro, além de pole position na terceira prova. Foi um recorde no circuito paulistano na primeira temporada da F4 Brasil.

“Na última vez que estive em Interlagos, cravei a pole position e conquistei três pódios, um resultado extremamente positivo e certamente eu e a TMG Racing vamos trabalhar para trazer um resultado positivo assim. A temporada está acabando, então esta é hora de ir para cima”, completa o piloto.

As atividades de pista da F4 Brasil começam nesta quinta-feira (8) com treinos e a classificação acontece na sexta-feira (9) às 11h15. No sábado (10), a corrida 1 será às 9h55 e a corrida 2 às 13h55, enquanto a terceira prova ocorre no domingo (11) às 13h.

Binotto na Audi? Saiba de novo rumor na F1

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #206 – Saída de Binotto resolve os problemas da Ferrari?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Zucchini parte embalado para etapa final da F4 Brasil após título da Copa São Paulo KGV
Próximo artigo Pedro Clerot assina com MP Motorsport e disputa campeonato da F4 Espanhola

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil