Zucchini vai à Goiânia em busca de novo pódio na F4 Brasil

Piloto da Cavaleiro Sports vem de boas corridas em Interlagos e no Velocitta, e espera seguir subindo na classificação do campeonato na capital goiana

Lucca Zucchini

A Fórmula 4 Brasil deixa o estado de São Paulo pela primeira vez em 2023 neste final de semana, e parte para a disputa da quarta etapa da temporada, marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

E Lucca Zucchini vai para a etapa de olho na manutenção de sua boa fase no ano e de pontos para seguir avançando na tabela de classificação.

Leia também:

O piloto da Cavaleiro Sports vem de pódios nas últimas duas etapas, disputadas em Interlagos e no Velocitta, respectivamente. Os resultados ajudaram o piloto, que chegou entre os dez primeiros colocados em todas as corridas da atual temporada, a avançar ao quinto lugar do campeonato. Zucchini parte para a etapa goiana buscando melhorar esta posição.

“A equipe tem me dado um carro capaz de disputar as primeiras posições nas últimas duas etapas, e converti isso em pódios e resultados positivos em Interlagos e no Velocitta. Vou para Goiânia com a expectativa em alta, pensando em somar muitos pontos e, quem sabe, garantir um novo pódio”, disse Lucca Zucchini.

A programação da F4 Brasil em Goiânia contará com treinos extras na quinta-feira, enquanto os treinos livres e a classificação estão marcados para sexta-feira. O sábado terá as duas primeiras corridas do final de semana, que será encerrado no domingo, com uma terceira prova. O Motorsport.com e o canal da categoria no YouTube mostram a rodada tripla ao vivo.

Qual a DIFERENÇA entre o domínio de Max com a Red Bull e o pico de Hamilton/Mercedes? E a McLaren?

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #243 – Quem faz da F1 em 2023 um verdadeiro fiasco?

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F4 Brasil: Veja horários e como ver a etapa de Goiânia
Próximo artigo F4 Brasil inicia segunda metade da temporada com desafio do forte calor de Goiânia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil