Dakar Dakar

Após sucesso no Dakar, Lucas Moraes se torna piloto TOYOTA GAZOO Racing

Destaque do off-road internacional se prepara para retomar parceria com o navegador Kaíque Bentivoglio

Lucas Moraes

Depois de estrear já no pódio em seu primeiro Dakar, disputado no início do ano, Lucas Moraes anunciou nesta terça-feira (11) que passa a ser piloto oficial TOYOTA GAZOO Racing, além de retomar a parceria com o navegador Kaique Bentivoglio.

Leia também:

"O apoio da Toyota é um novo estímulo importante neste segundo semestre, quando a temporada realmente vai decolar. É a fase que define quem terá sucesso ou não. E a entrada de novos apoiadores desse nível nos dá tranquilidade de estarmos no caminho certo”, comentou Lucas Moraes.

"Estou muito animado para retomar a parceria com o Kaique. Vencemos o último Sertões e muitas outras corridas importantes juntos. Ele é garantia que nosso time terá uma navegação perfeita", acrescentou. Além da Toyota, a campanha da dupla contará com apoio de Red Bull, SpeedMax, Zapalla e Oakley.

Daniel Grespan, líder do projeto da TOYOTA GAZOO Racing no Brasil, celebrou a parceria com Lucas Moraes. “A estratégia de apoiar o automobilismo está no DNA da TOYOTA GAZOO Racing e ficamos muito honrados em celebrar a parceria com um dos maiores talentos das competições de off-road do mundo como o Lucas Moraes, que trouxe um resultado histórico para o Brasil no último Dakar com um terceiro lugar na classificação geral entre os carros”, diz Grespan.

Grande Momento

Moraes realmente vive um grande momento: no último final de semana, competindo com um UTV da Polaris da equipe MEM Motorsport e apoio da Red Bull, ele liderou todos os dias e venceu a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, aumentando ainda mais a liderança na classificação geral da competição.

“O Brasileiro de Baja é muito competitivo e, apesar de não utilizar o Toyota GR DKR que usei no último Dakar e na vitória do Sertões em 2022, disputar essas corridas é um grande desafio e também me ajuda a me manter afiado em termos de preparação. Por isso tudo, a vitória neste domingo, no Interior de São Paulo, foi muito especial. É mais um incentivo para buscar os melhores resultados possíveis esta temporada”, comentou o piloto da Red Bull/ TOYOTA GAZOO Racing/ SpeedMax/ Zapalla/ Oakley.

 

RICCIARDO DE VOLTA à F1 e DE VRIES DEMITIDO! Red Bull foi INJUSTA? O que será de PÉREZ?

OUÇA AGORA MESMO

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Sainz revela fraturas em duas vértebras após acidente no Dakar
Próximo artigo Alonso elege nova prioridade na carreira, maior até que tri da F1

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil