Recomendado para você

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona

Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona

F3
F3
Monza
Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona
F1 - Susie Wolff comenta 'caso Horner': "Foi uma verdadeira vergonha"

F1 - Susie Wolff comenta 'caso Horner': "Foi uma verdadeira vergonha"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Susie Wolff comenta 'caso Horner': "Foi uma verdadeira vergonha"
Após a confirmação de Russell e Antonelli, veja como está grid da F1 2026, com quatro vagas ainda em aberto

Após a confirmação de Russell e Antonelli, veja como está grid da F1 2026, com quatro vagas ainda em aberto

Fórmula 1
Fórmula 1
Após a confirmação de Russell e Antonelli, veja como está grid da F1 2026, com quatro vagas ainda em aberto
Por que os rádios não substituíram os pitboards durante uma corrida de F1?

Por que os rádios não substituíram os pitboards durante uma corrida de F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Por que os rádios não substituíram os pitboards durante uma corrida de F1?
Ocon 'abre o coração' sobre infância difícil para alcançar sonho da F1

Ocon 'abre o coração' sobre infância difícil para alcançar sonho da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Ocon 'abre o coração' sobre infância difícil para alcançar sonho da F1
Quanto os pilotos desembolsam para participar de um TL1 na F1? Julgamento Palou-McLaren revela números

Quanto os pilotos desembolsam para participar de um TL1 na F1? Julgamento Palou-McLaren revela números

Fórmula 1
Fórmula 1
Quanto os pilotos desembolsam para participar de um TL1 na F1? Julgamento Palou-McLaren revela números

Blomqvist mantém BMW no topo em segundo dia de testes

Tom Blomqvist foi o mais veloz no segundo dia de testes de pré-temporada do DTM, em Hockenheim, superando em pouco mais de 0s1 a marca registrada por Augusto Farfus no primeiro dia

Tom Blomqvist
Tom Blomqvist, BMW Team RBM BMW M4 DTM
Maximilian Götz, HWA AG DTM Mercedes AMG C-Coupé
Timo Glock, BMW Team RMG BMW M4 DTM
Maximilian Götz, HWA AG DTM Mercedes AMG C-Coupé
Esteban Ocon, ART Grand Prix Mercedes-AMG C-Coupé
Lucas Auer, Mücke Motorsport Mercedes-AMG C-Coupé
Daniel Juncadella, HWA AG DTM Mercedes AMG C-Coupé

Tom Blomqvist foi o responsável por manter a BMW no topo da tabela do segundo dia de testes de pré-temporada do DTM em Hockenheim, realizados nesta quarta-feira (6). O britânico registrou 1min33s214 na sessão vespertina, superando em pouco mais de 0s1 a melhor marca do dia anteiror, do brasileiro Augusto Farfus

No segundo dia, a BMW escalou os pilotos que não andaram na terça, motivo pelo qual Farfus não esteve na pista nas sessões realizadas nesta quarta.

Mattias Ekström foi o segundo mais rápido do dia, a 0s086 de Blomqvist, marca registrada também à tarde. Em terceiro veio Mike Rockenfeller, com 1min33s330 - tempo registrado ainda pela manhã.

Marco Wittmann e António Félix da Costa completaram o top-5 dominado por BMW e Audi. Somente na sexta posição é que aparece um carro da Mercedes, pilotado por Maximilian Götz, a pouco mais de 0s4 do melhor tempo do dia.

Confira os tempos do segundo dia de testes do DTM:

Pos.PilotoEquipeManhãTarde
1  Tom Blomqvist BMW 1:33.778 1:33.214
2  Mattias Ekstrom Audi 1:33.614 1:33.300
3  Mike Rockenfeller Audi 1:33.330 1:33.442
4  Marco Witmann BMW 1:33.485 1:34.243
5  Antonio Felix da Costa BMW 1:33.510 1:33.919
6  Jamie Green Audi 1:33.590 1:33.724
7  Maximilian Gotz Mercedes 1:34.000 1:33.647
8  Edoardo Mortara Audi 1:33.704 1:33.906
9  Lucas Auer Mercedes 1:33.804 1:34.387
10  Bruno Spengler BMW 1:33.993 1:33.963
11  Daniel Juncadella Mercedes 1:34.210 No Time
12  Esteban Ocon Mercedes 1:34.276 1:33.878
Artigo anterior Geraldo Piquet retorna à Fórmula Truck em Curitiba
Próximo artigo Equipes se unem por classificação de 2015 e pressionam FIA

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros