Quarto na China, Vettel diz: “Ainda não estou onde quero”
Alemão, que ficou a 0s108 de Hamilton em Xangai, vê potencial no carro da Ferrari, mas admite que ainda há trabalho a ser feito
Mesmo que tenha ficado próximo do tempo obtido por Lewis Hamilton na sexta-feira do GP da China, Sebastian Vettel afirmou que ainda não está confortável com a atual situação de seu carro.
O alemão, que venceu as duas primeiras provas do Mundial, terminou o dia em Xangai na quarta posição, mas somente a 0s108 da marca obtida pelo inglês na sessão da tarde.
Depois do fim das atividades, Vettel relatou que ainda não se sente totalmente satisfeito com seu conjunto. “Ainda não. É verdade que, na Austrália, eu tive dificuldades, e que no Bahrein fiquei muito mais feliz. Aqui, ainda não estou onde quero, então estamos procurando”, disse o tetracampeão.
“É difícil encontrar o ponto certo, mas, se você encontrar, pode liberar ritmo. Acho que o carro tem ritmo, mas precisamos garantir que o façamos funcionar, e hoje foi um dia misto: à tarde estava um pouco melhor e me senti mais feliz.”
“Depois da segunda sessão, sabemos o que fazer, onde temos que trabalhar, e espero que estejamos na janela correta amanhã.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.