Albon evita ler especulações da imprensa sobre futuro na F1: “Prefiro usar esse tempo para jantar, ver Netflix”

compartilhar
comentários
Albon evita ler especulações da imprensa sobre futuro na F1: “Prefiro usar esse tempo para jantar, ver Netflix”
Por:

Piloto da Red Bull conquistou seu primeiro pódio na categoria no final de semana passado, mas tem sido pressionado ao longo de toda a temporada

Alex Albon revelou que evita ficar conferindo a imprensa, porque não quer se distrair com especulações sobre seu futuro com a Red Bull na Fórmula 1. O tailandês teve sua continuidade questionada porque tem lutado para acompanhar o ritmo de seu companheiro, Max Verstappen.

Mas, depois de muita espera, Albon finalmente conseguiu seu primeiro pódio na F1, com um terceiro lugar em Mugello.

Leia também:

Enquanto isso, Pierre Gasly, o homem que ele substituiu na Red Bull em meados de 2019, reconstruiu sua reputação com uma forte temporada na AlphaTauri - com destaque para a vitória no GP da Itália.

Albon disse que não está preocupado com especulações negativas e acredita no apoio do chefe de equipe, Christian Horner, e do consultor, Helmut Marko. “Eu não olho para a mídia”, disse ele. “Eu sei que sempre vai haver conversa sobre isso. É um tema quente para vocês. Você meio que segue em frente”.

“Minha confiança vem de falar com Christian ou com o Dr. Marko pessoalmente. E sinto muito apoio dos dois, de toda a equipe também. Certamente, estou relaxado. Sei que preciso melhorar, quero melhorar e estou ansioso e motivado para isso”.

“Portanto, com todo o apoio do pessoal ao meu redor, estou feliz onde estou com a equipe, e é mais a mídia que cria o barulho”.

Questionado sobre quando parou de ler sites e jornais, ele disse: “É apenas uma daquelas coisas. É assim, de que adianta olhar para o celular se é negativo, sabe? Não há realmente nenhum ponto. Prefiro usar esse tempo para jantar, ver Netflix ou qualquer coisa”.

“Obviamente é bom ter bons comentários, mas ao mesmo tempo você só precisa perceber que esse é o jogo. E sempre haverá conversa, sempre haverá comentários. E você pode definitivamente dizer que este ano há mais desse tipo de coisa acontecendo”.

“No final das contas, eu sei que o que importa é o meu desempenho. É nisso que estou focado. Não estou focado nas outras coisas”.

VÍDEO: Entenda como quebras da Honda deixam Verstappen tenso na Red Bull

PODCAST: Motorsport.com debate a crise sem fim da Ferrari na temporada 2020 da F1

 

Pérez prioriza contrato de dois anos para seguir na F1 e descarta ano sabático: "Se for assim, prefiro me aposentar"

Artigo anterior

Pérez prioriza contrato de dois anos para seguir na F1 e descarta ano sabático: "Se for assim, prefiro me aposentar"

Próximo artigo

F1: Ferrari planeja "pequenas atualizações" para o GP da Rússia

F1: Ferrari planeja "pequenas atualizações" para o GP da Rússia
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Autor Adam Cooper