Últimas notícias

Alonso rebate ao vivo ex-piloto que pediu sua aposentadoria

Johnny Herbert fazia um comentário ao vivo quando espanhol passou pela transmissão e disse que não iria se aposentar porque é campeão do mundo

Fernando Alonso, McLaren

Foto de: XPB Images

Ex-piloto e atual comentarista da Sky Sports, Johnny Herbert recebeu uma resposta ao vivo de Fernando Alonso por seu comentário de que estava na hora de o espanhol se aposentar da Fórmula 1.

Durante a transmissão das atividades deste sábado no GP do Bahrein, Herbert fazia um comentário ao vivo quando Alonso passou pelo local. Os dois se cumprimentaram e o ex-piloto, claramente desconcertado, perguntou se o espanhol estava se aposentando.

"Não, eu sou um campeão. Você terminou como comentarista porque você não é um verdadeiro campeão", disse Alonso, referindo-se à passagem de Hebert pela categoria. Foram 161 corridas, três vitórias e nenhum título.

Após a resposta, o bicampeão da categoria logo saiu andando, deixando Hebert visivelmente constrangido.

Um dia antes, o comentarista escreveu uma coluna dizendo que talvez fosse hora de Alonso, ausente no grid do GP do Bahrein por causa de um fratura de costela decorrente de um acidente na Austrália, pensar na aposentadoria.

"Eu não acho que Fernando deve voltar", ele escreveu. "Ele parece estar fora de motivação e esses elementos, somados à performance, você não espera de um bicampeão do mundo".

"Nós não vemos aquela paixão dele em querer conduzir e empurrar ao limite quando está em um carro de F1. Essa é outra parte de sua armadura que parece faltar. Ele ainda tem uma boa cabeça para corrida e sabe onde colocar o carro, mas ele não tem o ritmo ".

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Ferrari mostra força e lidera TL3 com Vettel; Massa é 9º
Próximo artigo Cravando recorde da pista, Hamilton faz 51ª pole da carreira

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil