Recomendado para você

F1 - Norris responde às vaias do GP do México: "ignoro tudo isso"

F1 - Norris responde às vaias do GP do México: "ignoro tudo isso"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris responde às vaias do GP do México: "ignoro tudo isso"
F1: FIA explica presença de fiscais na pista no início do GP do México e decisão do VSC para Sainz

F1: FIA explica presença de fiscais na pista no início do GP do México e decisão do VSC para Sainz

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: FIA explica presença de fiscais na pista no início do GP do México e decisão do VSC para Sainz
F1: Piastri fala de corrida de aprendizado e falta de adaptação à nova pilotagem

F1: Piastri fala de corrida de aprendizado e falta de adaptação à nova pilotagem

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri fala de corrida de aprendizado e falta de adaptação à nova pilotagem
F1: Verstappen analisa estratégia que garantiu P3 no México e minimiza chances pelo título

F1: Verstappen analisa estratégia que garantiu P3 no México e minimiza chances pelo título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen analisa estratégia que garantiu P3 no México e minimiza chances pelo título
NASCAR Cup: Byron faz grande prova, vence em Martinsville e se garante na final; Larson também se classifica

NASCAR Cup: Byron faz grande prova, vence em Martinsville e se garante na final; Larson também se classifica

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Martinsville II
NASCAR Cup: Byron faz grande prova, vence em Martinsville e se garante na final; Larson também se classifica
F1: Bortoleto celebra ponto no GP do México após classificação ruim

F1: Bortoleto celebra ponto no GP do México após classificação ruim

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto celebra ponto no GP do México após classificação ruim
F1: Norris reassume liderança e tem um ponto de vantagem sobre Piastri; veja tabela do campeonato após México

F1: Norris reassume liderança e tem um ponto de vantagem sobre Piastri; veja tabela do campeonato após México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris reassume liderança e tem um ponto de vantagem sobre Piastri; veja tabela do campeonato após México
F1: Norris vence, Verstappen termina em 3° e Bortoleto 'belisca' 10° no México; veja resultado final

F1: Norris vence, Verstappen termina em 3° e Bortoleto 'belisca' 10° no México; veja resultado final

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris vence, Verstappen termina em 3° e Bortoleto 'belisca' 10° no México; veja resultado final
Últimas notícias

Após frustração, Renault só quer saber de top 10 em Suzuka

Bruno Senna confia nas melhorias do carro para deixar pior final de semana do ano para trás e pontuar novamente

Senna quer voltar aos pontos

A Renault vai para o Japão confiante de que a péssima performance de Cingapura – um 15º e 17º lugares – se deveu exclusivamente às características do circuito de rua. Nas curvas de alta de Suzuka, a expectativa é de uma melhor adaptação.

Bruno Senna confia nas novidades que a Renault leva ao Japão – incluindo a nova carenagem, que não suportou o forte calor de Cingapura, mas deve ser usada em Suzuka – e acredita que o time tem condições de colocar ambos os carros nos pontos.

“Até agora, pilotei em três circuitos e condições muito diferentes e Suzuka será outra das corridas tradicionais nas quais tenho pouca experiência. É uma das minhas favoritas. Estou confiante de que posso colocar meu nome entre os pontuadores novamente para a equipe. Com as melhorias que temos planejadas para Suzuka devemos ser fortes lá, e espero que conseguamos colocar ambos os carros nos pontos – é onde sempre devemos estar.”

Seu companheiro, Vitaly Petrov, também destaca a velocidade e salienta que os erros geralmente não são perdoados pela pista de Suzuka.

“Suzuka pode ser um circuito famoso, mas também é complicado. Ela testa o piloto em todos os sentidos: é desafiante e muito, muito rápida. O primeiro setor é incrível: os esses são como uma montanha-russa, com as forças G lhe jogando de um lado ao outro e é difícil manter a linha correta, particularmente porque se você errar em uma das curvas, realmente sofre nas outras. É uma das pistas que mais temerosas, mas que geram mais satisfação se você acerta.”

Artigo anterior Alguersuari fala sobre sua vida dupla de DJ e piloto
Próximo artigo Ferrari promete abordagem agressiva em carro de 2012

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros