Recomendado para você

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
Últimas notícias

"Caçulas" do grid comentam resultado em Istambul

Lotus, Virgin e Hispania ocuparam as últimas colocações entre os carros que completaram o GP da Turquia deste domingo

 

Jarno Trulli, Lotus, 18º colocado: "Foi uma corrida consideravelmente boa, particularmente nas primeiras voltas. Tive outra largada incrível, mas fui bloqueado na primeira curva, não conseguí explorar bem e saí do traçado. Logo cedo, comecei a lutar com os pneus e mudamos para uma estratégia de três paradas. Contudo, o resultado não mostrou nossa melhoria de performance e acho que em Barcelona, com o novo pacote, seremos capazes de lutar com o pelotão intermediário."
 
Heikki Kovalainen, Lotus, 19º colocado: "Foi uma tarde difícil. Tive alguns problemas mecânicos, com um pequeno vazamento hidráulico que afetou a asa móvel e o diferencial, e acho que a estratégia não funcionou como o esperado. Tirando isso, foi um outro bom fim de semana para o time, com os dois carros chegando ao fim. Agora o foco é dar um grande passo à frente na Espanha"
 
Jerome D'Ambrosio, Virgin, 20° colocado: "Foi uma boa corrida para mim. Andei sozinho, uma vez que estava mais veloz que a Hispania. Tive uma boa briga com eles no começo e não consegui acompanhar os carros da Lotus, mas foi bom para administrar os pneus bem e mudar para uma estratégia de duas paradas. Estou feliz com minha performance e a equipe rendeu muito bem."
 
Timo Glock, Virgin, não largou: "Foi frustrante ter este problema na quinta marcha quando seguia para o grid. A equipe fez um excelente trabalho para me fazer voltar à pista, mas no fim não foi possível."
 
Narain Karthikeyan, Hispania, 21°: "Acho que devemos ficar felizes com o fato de termos terminado mais uma corrida. Ganhei mais tempo no carro, o que é importante. Terminei minha segunda corrida de três. Não consegui segurar os dois carros da Virgin e teremos de analisar isso. No fim, estou consideravelmente feliz."
 
Vitantonio Liuzzi, Hispania, 22°: "No geral, foi um fim de semana positivo até a classificação. Na corrida, precisamos entender o que saiu errado, pois tivemos problemas com os pneus frontais e precisamos trabalhar nisso para que não aconteça novamente. Estou certo de que seremos muito mais competitivos em Barcelona."
Artigo anterior Sauber se recupera, mas leva um ponto para casa
Próximo artigo “Foi uma corrida sem grandes surpresas", diz Di Grassi

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros