Recomendado para você

NASCAR Cup: Larson brilha na última relargada e conquista bicampeonato

NASCAR Cup: Larson brilha na última relargada e conquista bicampeonato

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
NASCAR Cup: Larson brilha na última relargada e conquista bicampeonato
Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta

Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Hill e Herbert criticam regra 'confusa' da McLaren: "Pilotos devem ser livres"

F1 - Hill e Herbert criticam regra 'confusa' da McLaren: "Pilotos devem ser livres"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hill e Herbert criticam regra 'confusa' da McLaren: "Pilotos devem ser livres"
F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor

F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista
Últimas notícias

Clientes, Haas e Alfa Romeo não terão atualização de motor Ferrari na Espanha

Times que tem ligação com escuderia italiana não terão os mesmos componentes novos que equipe principal para prova na Catalunha deste fim de semana

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-19, leads Kimi Raikkonen, Alfa Romeo Racing C38

A Ferrari trouxe uma nova especificação de motor para Barcelona, local do GP da Espanha de F1, ​​duas corridas antes do planejado, juntamente com um novo lubrificante de seu parceiro técnico, a Shell.

No entanto, nenhuma das equipes que tem aliança técnica usará o mecanismo atualizado.

No passado, os clientes da Ferrari utilizavam atualizações do motor junto com a equipe principal, mas a decisão de acelerar a introdução foi feita de forma independente.

Leia também:

Haas e Alfa Romeo vão mudar para o motor atualizado na próxima corrida, em Mônaco, ou na corrida seguinte, no Canadá.

"No ano passado, tivemos atualizações antes deles, foi o oposto", disse o chefe da Haas, Gunther Steiner. "Todo mundo disse: 'Por que era assim?' e agora é o contrário. Então, como devemos agir agora?”

"Fazer isso ao mesmo tempo é sempre logisticamente muito difícil para eles, então uma razão ou outra, dependendo da atualização, eles nos perguntam se estamos bem e estamos bem com isso.”

"No final, eles precisam administrar o motor, a quilometragem e todas essas coisas. Estamos muito felizes com o que eles sugeriram. Não foi decidido se o teremos em Monte Carlo ou no Canadá."

Uma das vantagens de rodar o motor atualizado em Mônaco é dar à Haas e à Alfa a chance de avaliar quaisquer possíveis problemas antes do Canadá, que é mais sensível à potência.

A Haas também não tem a mesma especificação de combustível que a Ferrari, mas Steiner não acredita que seja uma desvantagem.

"É apenas uma decisão que tomamos", disse ele. "É isso, não há nada por trás disso. É um pouco diferente e está tudo bem."

Perguntado se isso custa desempenho, Steiner disse: "Eu não penso assim porque eu não sei o que eles têm. Eu não tenho nada a comparar."

Artigo anterior Análise Técnica: As primeiras impressões das mudanças da Mercedes
Próximo artigo Verstappen evita opinar sobre F1 no RJ, mas pondera: “Sempre gostei de São Paulo”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros