Recomendado para você

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Phoenix
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Indy
Indy
Indy October Testing
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024
Últimas notícias

Correndo em "casa", Force India mira pontuar com ambos os carros

Meta da equipe de Nico Hulkenberg e Paul Di Resta é diminuir a vantagem de 27 pontos da Sauber entre os construtores

Mirando pontuar com ambos os carros para descontar parte dos 27 pontos que tem de desvantagem em relação à Sauber na luta pela sexta colocação do Mundial de Construtores, a Force India espera um bom resultado correndo em casa, no GP da Índia, no próximo final de semana.

Em uma crescente no campeonato, com o sétimo e sexto lugares nas últimas duas provas, Nico Hulkenberg tem a receita para repetir a dose na Índia. “Não cometer erros, ter uma classificação tranquila e uma corrida limpa”. O alemão, porém, nunca correu de F-1 no circuito de Buddh. “Já andei com um carro de rua e no simulador, mas acho que ainda tenho um pouco a aprender na sexta-feira”, reconheceu.

Seu companheiro Paul Di Resta, por outro lado, espera se recuperar depois de ter ficado fora dos pontos nas últimas duas provas. Na Índia, contudo, o escocês acredita que terá carro para ficar entre os 10. “Temos de nos classificar no top 10. Isso nos colocará na briga e permitirá que nos concentremos na corrida. Por todo o ano, mostramos ter um carro capaz de se classificar no Q3, mas o grid está muito apertado e não temos nenhuma margem, então você precisa acertar tudo. Ano passado fomos muito competitivos nesta pista, então espero que o mesmo ocorra em 2012”.

Na estreia de Buddh, Adrian Sutil conquistou um nono lugar, como lembra o chefe da equipe, Vijay Mallya. “Lembro do orgulho que senti ano passado ao ver nossos carros correndo na Índia com as cores da bandeira indiana. Foi um momento com o qual sonhei e uma grande conquista esportiva para nosso país. Marcar pontos foi a cereja do bolo”, afirmou.

“Neste ano, gostaria que melhorasse e visse nossos dois carros nos pontos, pelo menos. A diferença para a Sauber é de 27 pontos agora. É bastante, mas não é impossível chegar neles até o final do ano. Acho que podemos ficar felizes com nosso nível de consistência. Colocamos pelo menos um carro no top 10 da classificação em 80% das provas e marcamos pontos em 75% das corridas”, completou Vijay.

Artigo anterior Vettel explica por que busca a volta mais rápida nos finais dos GPs
Próximo artigo Senna e Alonso atestam a importância dos engenheiros de pista

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros