Recomendado para você

F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs
F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”

F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”
F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA

F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA

F3
F3
Monza
F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA
NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'

NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'
CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas

CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas

Stock Car
Stock Car
CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas
Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series

Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series
Cerimônia de premiação da FIA de 2025: Quando e como assistir, ao vivo e gratuitamente

Cerimônia de premiação da FIA de 2025: Quando e como assistir, ao vivo e gratuitamente

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Cerimônia de premiação da FIA de 2025: Quando e como assistir, ao vivo e gratuitamente
WEC: Valentino Rossi deixa equipe LMGT3 da BMW em 2026

WEC: Valentino Rossi deixa equipe LMGT3 da BMW em 2026

WEC
WEC
WEC: Valentino Rossi deixa equipe LMGT3 da BMW em 2026
Últimas notícias

Di Resta reconhece que não teve um bom final de temporada em 2012

Escocês foi superado por companheiro na segunda metade da temporada e terminou com acidente no GP do Brasil

Para Paul di Resta mudança de chassi atrapalhou

Durante a temporada, Paul di Resta chegou a ser especulado em grandes equipes, mais precisamente na McLaren, no lugar de Hamilton e na Ferrari, na vaga de Massa. Mas ele perdeu um pouco de desempenho durante o ano, foi superado por seu companheiro e deve mesmo permanecer na Force India. O piloto falou à publicação Sporting Life sobre sua temporada.

“O final da minha temporada não foi ótimo”, reconheceu. “Tivemos alguns problemas mecânicos e uma mudança de chassi que fez com que o meu estilo não servisse para o carro. No geral, tive altos e baixos, embora tenha tido grandes pontos positivos”, avaliou.

“Estive muito próximo do pódio em Cingapura, onde fomos prejudicados com a entrada do safety car e depois nosso desempenho caiu, não conseguimos melhorar o mesmo tanto que os outros”, definiu o escocês, que espera melhor sorte no próximo ano.

“Tudo o que posso esperar é que o carro deste ano renda dividendos para o próximo ano. Eu preciso ter um bom desempenho, porque acho que vai haver uma movimentação nas equipes maiores e quero fazer parte disso”,  explicou o piloto de 26 anos.

Apesar de especulado nas equipes grandes, Di Resta acabou sendo preterido em relação ao mexicano Sergio Pérez na McLaren e a Ferrari optou por permanecer com Felipe Massa. “Eu senti que estava pronto, mas por alguma razão não aconteceu e esta decisão não foi minha. Vou continuar fazendo o meu trabalho na pista, esperando ver meu nome no quadro de possibilidades. Eu tenho um bom relacionamento com todas as equipes”, comentou.

 

Artigo anterior Após temporada mais longa da história, pilotos reconhecem cansaço
Próximo artigo FIA divulga texto final do regulamento para ano que vem

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros