Estado emite alerta de saúde a fãs que foram a GP da Austrália de F1
Mulher com sarampo que está internada visitou o evento no sábado e no domingo. Caso é o terceiro em Melbourne este ano
O governo estadual de Victoria emitiu um alerta de saúde direcionado aos fãs que estiveram no GP da Austrália do último final de semana, depois que uma pessoa com um caso confirmado de sarampo visitou o evento.
A mulher está sendo tratada em um hospital, e contraiu a infecção viral no norte do país.
As autoridades alertaram para o fato de que ela passou o sábado e o domingo no GP da Austrália no Albert Park, sentada na curva Jones (curva 1) no sábado e na arquibancada Fangio (na frente dos boxes) no domingo.
Ela também visitou a entrada do Portão 2 e as áreas de alimentação no Portão 1.
É o terceiro caso do vírus em Melbourne desde o início do ano.
"Qualquer um que apresente sinais e sintomas compatíveis com o sarampo deve ser testado e notificado ao departamento", diz uma declaração do departamento de saúde.
"Deve haver um índice especialmente alto de suspeita se eles tiverem comparecido a alguma das áreas mencionadas acima e não estiverem vacinados ou parcialmente vacinados contra o sarampo."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.