Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

F1: Erro no pit stop da Mercedes “comprometeu” GP de Barcelona de Russell; entenda

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Erro no pit stop da Mercedes “comprometeu” GP de Barcelona de Russell; entenda

F1: Russell foi "colocado em uma situação difícil" pela Mercedes, diz Montoya

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Russell foi "colocado em uma situação difícil" pela Mercedes, diz Montoya

VÍDEO F2: Rafa Câmara rebate repórter italiano sobre estreia do Brasil na Copa do Mundo

F2
Barcelona
VÍDEO F2: Rafa Câmara rebate repórter italiano sobre estreia do Brasil na Copa do Mundo

F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

Fórmula 1
GP de Barcelona
F2: Câmara testará com a Ferrari nesta semana em Barcelona, aponta jornal italiano

F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 -"Delírio vermelho", "Ferrari de volta" e "histórico": A repercussão da vitória de Hamilton na mídia internacional

F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Lembre quem você é": Como Hamilton superou medos para vencer com Ferrari em Barcelona

F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - "Não sou uma máquina": Hadjar detona procedimento de largada da Red Bull

MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

MotoGP
MotoGP: Mesmo próximo da Gresini, Mir vai testar moto de 2027 da Honda na República Tcheca

F1: Ano difícil faz Hamilton celebrar seu "melhor P4 da carreira" no Canadá

Recordista de títulos e vitórias na Fórmula 1, britânico admite que ano complicado faz com que ele celebra um lugar na segunda fila no GP do Canadá

Lewis Hamilton admitiu que, talvez, este tenha sido o melhor quarto lugar em um grid em sua carreira na Fórmula 1. Sofrendo com o desempenho da Mercedes ao longo do campeonato, o britânico celebrou neste sábado (18) a segunda fila para o GP do Canadá.

“Estou muito feliz. Acho que um P4 nunca me deixou tão contente na carreira, talvez em meu primeiro ano na categoria, em 2007. Acho que é o que temos neste ano muito difícil para nós. As condições estavam difíceis aqui, o trabalho tem sido muito duro, então o resultado nos deixa felizes”, declarou Hamilton à Sky.

O editor recomenda:

O heptacampeão mundial revelou que a Mercedes trabalhou o acerto do carro de maneira diferente para ele e George Russell, sendo que os ajustes de seu novo companheiro de equipe se mostraram melhores.

“Ontem trabalhamos em duas direções, colhendo informações distintas. Vimos que as coisas estavam indo bem com o George e hoje fomos neste caminho, então acho que amanhã as coisas podem ser ainda melhores”, comentou.

“Sim, estamos com acertos diferentes para a corrida, mas sairemos um pouco mais à frente amanhã”, completou.

“Esse carro é um pouco esquisito. Parece que ele não desenvolve bem em condições normais, então a chuva nos possibilitou conseguir uma posição que, não sei, acho que não estaríamos com a pista seca. Não tem sido um final de semana fácil, mas aprendemos muitas coisas para usar amanhã. Pensamentos positivos para seguirmos acelerando. Eu preciso, nós precisamos disso”, finalizou.

TELEMETRIA: Rico Penteado analisa GP do Canadá, Ferrari e 'quicadas'

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Qual maior adversário ao bi de Verstappen: Pérez, Leclerc ou confiabilidade da Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: Sainz admite ter arriscado tudo pela pole position no Canadá
Próximo artigo PLACAR F1: Leclerc é o último a perder 'invencibilidade'; veja disputas internas

Principais comentários