F1 anuncia transmissão do GP de São Paulo na Twitch no perfil de Gaules

Esta será a segunda vez que a maior categoria do automobilismo mundial utiliza destaques da plataforma que mais atrai jovens fãs

F1 anuncia transmissão do GP de São Paulo na Twitch no perfil de Gaules
Carregar reprodutor de áudio

A Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira que tanto o segundo treino livre, a corrida sprint no sábado, como o GP de São Paulo em Interlagos, terão a transmissão na plataforma Twitch, pelo perfil do streamer Gaules, de maneira totalmente gratuita.

Gaules é a figura de destaque na Twitch no Brasil, com mais de três milhões de seguidores e se tornou o canal mais assistido globalmente em outubro.

Leia também:

Esta não é a primeira vez que a categoria tem transmissões na plataforma, com experiências já realizadas no GP do México na Alemanha, Suíça, Dinamarca, Noruega e Suécia. Todas as sessões foram transmitidas ao vivo no canal oficial F1 no Twitch e também transmitidas por um conjunto de streamers.

“Estamos entusiasmados em trazer a ação ao vivo da F1 para os fãs no Brasil na Twitch neste fim de semana, enquanto nos preparamos para três dias de ação, incluindo a Sprint, em que cada ponto é importante nesta fase da temporada. A Twitch tem um alcance incrível e é capaz de fornecer uma abordagem criativa única para a cobertura de mídia esportiva para um público digital engajado, por isso é a plataforma perfeita para levarmos a F1 para a próxima geração de fãs, em um país com uma história tão rica e ilustre no esporte”, disse Ian Holmes, diretor de direitos de transmissão da F1.

F1 2021: Hamilton PUNIDO, Verstappen REJEITA dicas de PIQUET e ATRASOS em SP | DIRETO DO PADDOCK

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #145 - TELEMETRIA: Rico Penteado analisa fim de semana em Interlagos

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1: Chefe da Aston Martin "não tem intenção" de trocar equipe pela Alpine
Artigo anterior

F1: Chefe da Aston Martin "não tem intenção" de trocar equipe pela Alpine

Próximo artigo

F1: Hamilton 'esquece' campeonato de pilotos e foca nos construtores para Mercedes

F1: Hamilton 'esquece' campeonato de pilotos e foca nos construtores para Mercedes