F1 anuncia transmissão do GP de São Paulo na Twitch no perfil de Gaules

Esta será a segunda vez que a maior categoria do automobilismo mundial utiliza destaques da plataforma que mais atrai jovens fãs

Signage

Signage

Andy Hone / Motorsport Images

A Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira que tanto o segundo treino livre, a corrida sprint no sábado, como o GP de São Paulo em Interlagos, terão a transmissão na plataforma Twitch, pelo perfil do streamer Gaules, de maneira totalmente gratuita.

Gaules é a figura de destaque na Twitch no Brasil, com mais de três milhões de seguidores e se tornou o canal mais assistido globalmente em outubro.

Leia também:

Esta não é a primeira vez que a categoria tem transmissões na plataforma, com experiências já realizadas no GP do México na Alemanha, Suíça, Dinamarca, Noruega e Suécia. Todas as sessões foram transmitidas ao vivo no canal oficial F1 no Twitch e também transmitidas por um conjunto de streamers.

“Estamos entusiasmados em trazer a ação ao vivo da F1 para os fãs no Brasil na Twitch neste fim de semana, enquanto nos preparamos para três dias de ação, incluindo a Sprint, em que cada ponto é importante nesta fase da temporada. A Twitch tem um alcance incrível e é capaz de fornecer uma abordagem criativa única para a cobertura de mídia esportiva para um público digital engajado, por isso é a plataforma perfeita para levarmos a F1 para a próxima geração de fãs, em um país com uma história tão rica e ilustre no esporte”, disse Ian Holmes, diretor de direitos de transmissão da F1.

F1 2021: Hamilton PUNIDO, Verstappen REJEITA dicas de PIQUET e ATRASOS em SP | DIRETO DO PADDOCK

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #145 - TELEMETRIA: Rico Penteado analisa fim de semana em Interlagos

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Chefe da Aston Martin "não tem intenção" de trocar equipe pela Alpine
Próximo artigo F1: Hamilton 'esquece' campeonato de pilotos e foca nos construtores para Mercedes

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil