Fórmula 1 GP do Bahrein

F1: Batido por Russell, Hamilton tem possível aposentadoria analisada por Rosberg

Alemão falou sobre antigo rival britânico; confira

Nico Rosberg on a bicycle at Circuit Zandvoort

Campeão da Fórmula 1 pela Mercedes em 2016, vencendo o então companheiro Lewis Hamilton após perder dois títulos para o britânico, o alemão Nico Rosberg falou sobre a possibilidade de o heptacampeão se aposentar no fim de 2023 por causa de um carro ruim neste ano.

O editor recomenda:

Para o germânico, Hamilton não vai se aposentar caso não consiga brigar pelo octa com o Mercedes W14, com o qual começou a temporada 2023 sendo batido pelo compatriota e companheiro George Russell na classificação para o GP do Bahrein, primeira de 23 etapas do campeonato da F1 neste ano.

À Sky Sports, Rosberg disse: “Acho que todo mundo quer vê-lo na frente lutando contra Max Verstappen (holandês da Red Bull) por vitórias, é claro. Acho que ele está saboreando o desafio de trazer a Mercedes de volta ao topo mais uma vez, conseguindo seu oitavo título".

"Claro que isso ainda é possível. Portanto, não o vejo pensando em aposentadoria no momento. Acho que ele está totalmente focado e querendo aproveitar ao máximo a temporada”, completou o germânico. A cobertura do GP do Bahrein você vê no Motorsport.com e em nosso YouTube.

Grid do GP do Bahrein de F1:

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: Ferrari renovada, Mercedes melhor e Red Bull bem? Que F1 teremos em 2023?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Horários, como assistir e previsão do tempo para o domingo de corrida do GP do Bahrein
Próximo artigo ANÁLISE: O que dados do GPS da F1 nos dizem sobre Red Bull, Ferrari e Aston Martin

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil