Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

F1: Bortoleto fala sobre batida na Austrália: "Forcei um pouco demais"

Brasileiro da Sauber afirmou que equipe analisará questões sobre o freio do C45

Gabriel Bortoleto respondeu perguntas sobre a batida e consequente abandono no GP da Austrália da Fórmula 1. O brasileiro da Sauber afirmou que a equipe ainda vai analisar a questão dos freios do carro C45.

Em entrevista à Mariana Becker, da Bandeirantes, ele analisou o que causou sua batida: "Bom, realmente a corrida estava muito complicada. Eu acho que até o momento que eu bati estava sendo muito boa".

Leia também:

"Eu tive alguns infortúnios ali, acho que com o pit [stop] também, no unsafe release [saída dos boxes onde quase bateu em Lawson], eu acabei levando uma penalidade, que nos colocou atrás também do safety car".

"Eu perdi muito tempo naquilo, porque eu não consegui recuperar a volta inteira quando ele me liberou, só tive uma volta para recuperar tudo".

Ele afirmou também que, com a distância dos tempos para o piloto da frente, forçou mais o carro e, por isso, teve o giro que causou o abandono da corrida.

"E infelizmente ali, tentando tirar a distância do carro da frente, eu sabia que o pessoal na minha frente, tinha alguns de [pneus] slick, e que estava começando a chover mais".

"Eu quis recuperar o tempo perdido e para tentar até chegar um pouquinho mais perto, forcei um pouquinho demais, peguei a zebra, o carro rodou para dentro e eu acabei tocando na parede. Não danificou muito, mas não dava para continuar a corrida. Destruiu a asa da frente, mas faz parte".

Ao ser perguntado por um possível problema de freios no carro da Sauber, Bortoleto fez uma longa pausa e disse que a equipe ainda analisará a questão: "A gente não sabe ainda direito, vamos ver, analisar tudo, mas a gente ainda não tem certeza de nada".

F1 ao vivo: NORRIS 1º, PIASTRI ERRA, MAX 2º! BORTOLETO abandona em CHUVA CAÓTICA no GP; Hamilton 10º

Watch: F1 AO VIVO: Tudo do GP DA AUSTRÁLIA, com ESTREIA DE BORTOLETO e CAOS NA CHUVA de Melbourne | PÓDIO

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #325 – As certezas que veremos no GP da Austrália, com Tiago Mendonça, da Band

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo! 

Artigo anterior F1: Norris vence e Bortoleto abandona; confira resultado do GP da Austrália
Próximo artigo F1: Hadjar chora e é consolado por pai de Hamilton após batida na Austrália

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros