F1: Culpa de Alonso? Comissários convocam espanhol para explicar ocorrido com Russell na Austrália; entenda
Piloto da Aston Martin está sendo acusado de ter uma redução significativa da velocidade logo à frente do britânico da Mercedes
O piloto espanhol Fernando Alonso foi convocado pelos comissários de pista no GP da Austrália de Fórmula 1 por um incidente entre as curvas 6 e 7, no momento em que George Russell sofreu um forte acidente na última volta da corrida.
Nenhuma outra informação foi divulgada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), mas no paddock em Melbourne foi observado que a câmera de bordo da Mercedes de Russell mostrou que o Aston Martin de Alonso estava 'viajando' mais devagar do que o normal ao entrar na curva pouco antes das duas zonas de DRS.
Russell acabou sofrendo um forte impacto que acionou o Safety Car Virtual quando ele estava em sétimo e lutando a quatro décimos do espanhol da Aston Martin pelo sexto lugar.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.