Fórmula 1 GP de São Paulo

F1: Ferrari é parada por bloqueio de caminhoneiros rumo a Interlagos; equipes 'driblam' movimento

Após chegada ao Aeroporto Internacional de Viracopos, veículos com material dos times já chegaram ao autódromo paulistano

Comboio da Ferrari é destaque em acostamento por causa de congestionamento decorrente de bloqueio de caminhoneiros. Crédito: Reprodução EPTV

O GP de São Paulo de Fórmula 1 acontece na semana que vem, entre os dias 11 e 13 de novembro, no autódromo de Interlagos, com os preparativos para o principal fim de semana do ano do esporte a motor no Brasil já em curso.

O editor recomenda:

Ao mesmo tempo, dezenas de estradas brasileiras recebem protestos de caminhoneiros nesta terça-feira (1º/11), com centenas de pontos de paradas em função do descontentamento de integrantes da classe com o resultado das eleições de domingo. A Ferrari foi uma das 'vítimas':

 

Um dos bloqueios foi no entorno do Aeroporto Internacional de Viracopos, que estava parcialmente bloqueado, mas os caminhões com os materiais das equipes de F1 já conseguiram passar, junto a uma escolta, até São Paulo.

A princípio, não há nenhuma previsão de atrasos para o fim de semana da etapa brasileira da elite global do esporte a motor. Inclusive, o Motorsport.com apurou que, na semana passada, já havia itens dos times da F1 no Autódromo José Carlos Pace, conforme a postagem de Instagram abaixo:

 

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate: quem poderá parar a Red Bull e Verstappen na Fórmula 1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE NAS SEGUINTES PLATAFORMAS:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Verstappen está "incrivelmente orgulhoso" do recorde de vitórias apesar de "nunca se interessar por estatísticas"
Próximo artigo ANÁLISE F1: Evidências apontam favoritismo de Hulkenberg para a vaga da Haas em 2023

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil