F1: Filme com produção de Hamilton e Pitt no elenco é confirmado

O longa-metragem terá direção de Joseph Kosinski e roteiro de Ehren Kruger; saiba mais

Brad Pitt

Conforme especulado nos últimos meses, a Apple Studios vai fazer um filme sobre Fórmula 1 e contará com nomes pesados no longa: além do ator norte-americano Brad Pitt no elenco, a obra terá como produtor o piloto Lewis Hamilton, da Mercedes.

O editor recomenda:

Na produção, Pitt, de 58 anos, viverá um ex-piloto de F1 que deixa a aposentadoria para se juntar a um novato numa equipe da categoria máxima do automobilismo mundial. O filme terá direção de Joseph Kosinski e roteiro de Ehren Kruger.

A dupla fez as mesmas funções no recém-lançado ‘Top Gun: Maverick’. Outros longas dirigidos por Kosinski incluem ‘Tron: O Legado’ e ‘Oblivion’. Já Kruger roteirizou obras como ‘O Chamado’ e as últimas da saga ‘Transformers’. 

Além de Hamilton, estão na produção do novo filme a Plan B Entertainment – de Pitt -, e da Jerry Bruckheimer Films – de Jerry Bruckheimer e Chad Oman. Falando em Pitt, não é a primeira vez que o astro de Hollywood se envolveu em obras sobre automobilismo, como 'Ford v Ferrari'.

Segundo o site Deadline, a produção do longa estrelado por Pitt e produzido com Hamilton tem custo estimado entre 130 milhões de dólares (mais de 735 milhões de reais, de acordo com a cotação atual) e 140 milhões de dólares (aproximadamente 796 milhões de reais).

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #181 – O que novo carro da F1 tem de melhor e pior até agora?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Red Bull encerra investigação e não encontra provas concretas de vazamento para Aston Martin, mas mantém dúvidas
Próximo artigo F1: Presidente da FIA polemiza com comentário sobre Hamilton, Vettel e Norris

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil